NotíciasPersonal care no Brasil

“Fraldas na nuvem”: Kimberly-Clark lança campanha em ambiente digital

Por meio da plataforma “Mais Abraços”, a ação da marca Huggies destaca as facilidades da ferramenta ao armazenar as fraldas do chá de bebê on-line

A Huggies, marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark, por meio de sua plataforma “Mais Abraços” – que atua como rede de apoio para mães, pais e familiares de bebês – lançou uma campanha em ambiente digital chamada “Fraldas na nuvem”, com o intuito de reforçar as facilidades da ferramenta virtual na hora de realizar um chá de bebê on-line, além de apresentar outros benefícios para a para a trajetória da parentalidade.

A comunicação é feita por meio de uma animação de 30 segundos, que apresenta a plataforma “Mais Abraços” e mostra como pode ser simples criar um chá de bebê on-line e armazenar “na nuvem” não só as fraldas, mas também todos os outros produtos de cuidados com os bebês recebidos no evento.

“Com a campanha, queremos antes de tudo, ser empáticos com os papais e mamães no momento de receber um bebê! Sabemos dos desafios desta nova jornada e a nossa plataforma Mais Abraços foi desenvolvida para facilitar a jornada dos pais no momento mais importante de suas vidas! A campanha reforçará os benefícios da plataforma, como ajudar a se preparar para a chegada dos pequenos com o chá de bebê e o armazenamento dos presentes – como as fraldas – um dos maiores desafios relatados pelos pais”, explica Carolina Gormezano, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital, da Huggies.

Por meio da representação de uma nuvem que “entra” no celular e logo se transforma em um laptop, a animação faz alusão à tecnologia que pode ser utilizada em um ou outro aparelho, de maneira simples. Em seguida, uma casinha dá lugar a milhares de fraldas que se transformam em “nuvens de fraldas”, demonstrando que todos os produtos ficam guardados em um ambiente virtual, ou seja, “na nuvem”, ao invés de ocupar espaço físico em casa.

O vídeo ainda reforça que o ambiente virtual é seguro, gratuito e que os presentes recebidos se transformam em créditos para que sejam trocados posteriormente por qualquer outro produto, sempre que necessário.

“Por isso, Mais Abraços atua como esse facilitador, no qual o chá de bebê pode ser feito on-line e os presentes guardados em um ambiente on-line, superseguro e eficiente, para serem entregues quando forem solicitados, facilitando bastante o dia a dia das famílias. E a nossa animação, bem como toda a comunicação da campanha, reforçam esse benefício de uma forma lúdica”, conclui a executiva.

A campanha da Huggies também conta com uma série de conteúdos, disponíveis nos canais da marca, e conversas no ambiente digital com influenciadores para que eles estendam o diálogo sobre a rede de apoio de Huggies e realizem os seus próprios chás de bebê on-line na plataforma “Mais Abraços”.

Confira o vídeo da campanha:

SOBRE A PLATAFORMA “MAIS ABRAÇOS”

Além de oferecer produtos Huggies para o dia a dia de pais e mães, a plataforma “Mais Abraços” pretende atuar como rede de apoio digital para as famílias. A solução foi desenvolvida para facilitar a jornada dos pais com ferramentas que auxiliam a rotina – como o próprio chá de bebê on-line – e conta com planos de assinaturas e conteúdos exclusivos sobre gravidez, maternidade e cuidados gerais com o bebê.

Atualmente, possui mais de 450 conteúdos em diversos formatos, como vídeos, podcasts, e-books e artigos, somando cerca de 13 milhões de visitas. “Mais Abraços” está presente em 11 países: Brasil, Argentina, Colômbia, Paraguai, Chile, Peru, Equador, Bolívia, Costa Rica, República Dominicana e Guatemala.

Fonte
Grandes nomes da propagandaKimberly-Clark
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo