fbpx


Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online


Banner Incape Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Mundo

Forest Papir é termômetro da evolução econômica da Hungria.

Uma nova linha de conversão dará a Forest Papir da Hungria um poderoso impulso para a competitividade e inovação.

A transformação monótona em uma economia de mercado que a Hungria tem experimentado há pouco mais de 20 anos, e a posterior adesão da União Europeia, está em contraste marcante com o dinamismo de muitas empresas, como a Forest Papis, por exemplo.

O Co-fundador e principal acionista, Ferenc Bodrogai, tinha com o diretor comercial da empresa estatal Piszke que fornecia 85% do tissue do país. Ele deixou o cargo voluntariamente quando a empresa foi vendida para um investidor privado. “Eu tinha certeza de que eu não queria lidar com o papel no futuro”, diz Bodrogai. Ele não podia ignorar as oportunidades no Tissue. No entanto, 20 anos depois, com um volume de negócios do grupo de cerca de 45 milhões de euros, dos quais 80% está no tissue, a decisão de Bodrogai para superar o seu desejo inicial de se libertar do papel foi completamente inocentado.

Co-fundador e principal acionista da Forest Papir, Ferenc Bodrogai.

Co-fundador e principal acionista da Forest Papir, Ferenc Bodrogai.

“Quando começamos, em 1994, não tínhamos dívidas, mas nada mais quer”, diz Bodrogai. “Tudo o que tínhamos era em nossas cabeças.”

Construção da marca

Durante os primeiros 10 anos, a empresa foi construída com produtos acabados de tissue provenientes de Itália, que foram vendidos na Hungria sob a marca da Forest Papir. “Nós não tínhamos nossos próprios produtos, mas o nosso objetivo foi sempre o de fornecer aos setores de tissue em que poderíamos nos diferenciar”, diz Bodrogai.

Pioneiros no pacote com 48 rolos.

Pioneiros no pacote com 48 rolos.

Até o último investimento em uma nova linha de conversão, os guardanapos foram responsáveis ??por pelo menos 17% dos negócios da Forest. A nova linha, que iniciou-se em dezembro de 2013, está pronta para mudar isso. Os 15.000 novos toneladas de capacidade anual, que acrescenta aos 25.000 toneladas existentes.

A combinação vencedora

O Tissue de duas camadas, o qual produz a nova linha, apresenta uma camada inferior feita a partir de tissue à base de papel usado, enquanto a camada superior utiliza um tissue de polpa virgem. Isso tem ajudado a Forest para conseguir a combinação mágica de melhor qualidade para se manter competitivo no preço.

“A eficiência, confiabilidade e facilidade de uso da linha são as suas principais vantagens, o que resultará em um rápido retorno sobre o investimento.”

Gerente de Engenharia József Haraszti verifica a qualidade do tissue já convertido.

Gerente de Engenharia József Haraszti verifica a qualidade do tissue já convertido.

Os marcos na história da Forest Papir foram as inovações, no sentido de ideias e tecnologia. Em 2005, a empresa também foi a primeira na Hungria a introduzir pacotes de 24 rolos de papel higiênico. Outros empreendimentos que não estão diretamente relacionados com a conversão de produtos de papel, incluem o lançamento de uma gama de saudáveis ??alimentos secos com base em uma nova tecnologia. Estes podem ser comprados em supermercados, mas há uma forte ênfase em vendas on-line através da web-shop. Os produtos de papel são também utilizados como um veículo para promover os novos alimentos.

selo_ok

Tissue World Miami