fbpx
CeluloseNotícias

Fogo atinge conversão de Papel Cotia Paper

Cotia Paper
Fogo atinge conversão de Papel Cotia paper

Na madrugada da última terça-feira(14), por volta das 01h15, um incêndio de grandes proporções destruiu uma fábrica de papel em Caucaia do Alto, Cotia, SP.

A fábrica da empresa Cotia Paper, localizada na rua Joaquim Pires Jr, no bairro Altos de Caucaia, possui aproximadamente 2.500 metros quadrados, e continha muito papel em estoque, material facilmente inflamável.

Foram para o local as viaturas do Corpo de Bombeiros de Cotia, Auto Bomba 18202 (Sgt Silvio, Sd Sousa, Sd Rosse e Sd A. Marcos) e UR 18105 (Sgt Valdir, Sd Manganaro, e Sd Paes) pois havia suspeita de vítimas, o que felizmente não foi confirmado.

Veja as imagens:

Quando os Bombeiros chegaram ao local a fábrica já se encontrava totalmente em chamas, o que deu muito trabalho às equipes para controlarem o incêndio.

Por volta das 08h00 da manhã dessa terça-feira ainda havia fogo no local.

Também apoiaram na ocorrência as viaturas da Defesa Civil de Cotia e do Corpo de Bombeiros de Osasco, Barueri e São Paulo.

 

portalviva.com.br

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.