Notícias Tissue no Mundo

First Quality Tissue confirma local para start-up de nova linha de produção

First Quality Tissue confirmou que vai instalar a primeira de suas duas novas linhas de produção, em sua planta na cidade de Anderson, no sul da Califórnia – EUA.

firts

A empresa já havia anunciado planos para adicionar duas máquinas de papel, com uma capacidade anual estimada de 140 mil toneladas. O Startup dessas máquinas é esperado para 2015 e 2016.

Três máquinas operam agora na planta de Anderson, e juntas tem uma capacidade combinada de 210.000 toneladas.

A localização da segunda máquina ainda está sob consideração e serão anunciadas nas próximas semanas após a conclusão das inspeções necessárias.

A companhia disse que o movimento foi em resposta às necessidades futuras no mercado ultra-premium, em ascensão nos EUA.

 “A nova capacidade de produção, reafirma o compromisso da First Quality para a indústria e garante a nossa capacidade de atender às crescentes demandas de nossos clientes em tempo hábil e eficiente”.

A First Quality produz tissue ultra-premium para clientes nos Estados Unidos, Canadá e também exporta para outros países da américa.

A empresa já instalou quatro novas linhas recentemente – duas em Lock Haven, Pensilvânia e duas em Anderson, Sul da Califórnia.

selo_ok

Tissue World Magazine