Teste

Fábrica de Papel Tissue contrata brasileiros para trabalhar em Portugal

Excelente oportunidade para brasileiros trabalharem e morarem na Europa

Fábrica da The Navigator Company em Cácia, Portugal.

Muitos brasileiros sonham em morar na Europa e agora está é uma possibilidade para trabalhadores das fábricas de papel tissue no Brasil.

Portugal está em busca de mão de obra de brasileiros papeleiros para trabalharem em fábricas de papel tissue. Essa é uma excelente oportunidade para quem está em busca de novos desafios, para quem sempre sonhou em morar fora do Brasil e até mesmo morar em Portugal.

E para quem quer saber mais sobre o país aí vai alguns dados relevantes!

Economia de Portugal

A economia de Portugal vem apresentando números muito positivos, o Banco de Portugal, na sua previsão da economia até 2021 apresenta um cenário de muita coerência e otimismo.

Quando se prevê o crescimento do país em 1,8% de 2019, 1,7% em 2020 e 1,6% em 2021, logo após um ano de 2017 com 2,8%, deve-se levar em conta que estes são números, em todos os anos, acima da média dos países da zona do Euro. Há uma tendência mundial de desaceleração nesse período, mesmo assim, Portugal segue com números positivos e sustentáveis.

Qualidade de Vida

Existem inúmeras vantagens em morar em Portugal, a começar pela saúde eficiente, educação de qualidade, segurança e habitação, que são fatores que ajudam e possibilitam uma ótima qualidade de vida para a população portuguesa. Se você busca qualidade de vida em Portugal, segurança e tranquilidade, com toda certeza, Portugal pode ser um ótimo lugar para viver.

Vagas oferecidas para brasileiros

Para os brasileiros que trabalham na indústria de papel tissue, está ai a grande chance de morar na Europa, veja as vagas que você pode preencher em Portugal!

  • OPERADOR DE REBOBINADEIRA GAMBINI ou PERINI

Operador com experiência em condução de máquinas GAMBINI ou PERINI (mínimo de 4 anos). Conhecimentos de papel ao nível de tensão/alongamento de papel, gofragem, formação de tubos/mandril, parametrização de máquina e qualidade do produto final.

  • SUPERVISOR DE TURNO CONVERSÃO (CONVERTING)

Supervisor com experiência em condução de equipes (mínimo de 4 anos) e experiência em condução de máquinas de conversão (mínimo 4 anos).

  • SUPERVISOR DE TURNO MÁQUINA DE PAPEL

Supervisor com experiência em condução de equipes (mínimo de 4 anos) e experiência em condução de máquinas de tissue (mínimo 4 anos).

Aos interessados, favor clicar aqui para preencher formulário para vaga.

Quem está em busca dos brasileiros?

O mercado brasileiro de papel tissue possui ótima qualificação e por isso atrai os olhos das grandes empresas no exterior, como é o caso da The Navigator Company que busca mão de obra qualificada aqui no Brasil.

The Navigator Company

Consolidada a sua posição de líder europeu na produção de papéis finos de impressão e escrita não revestidos (UWF) e quarto a nível mundial, a Companhia é também o maior produtor europeu, o quinto a nível mundial, de pasta branqueada de eucalipto BEKP – Bleached Eucalyptus Kraft Pulp. Está presente no mercado do tissue a 5 anos com duas plantas e capacidade instalada de 120.000 toneladas ano.

Para se inscrever e participar do processo seletivo para trabalhar e morar em Portugal acesse o link a seguir: www.navigator.com/vaga

Comente com Facebook

Comentários