fbpx
NotíciasTissue no MundoToscotec

Extratores de eixo automáticos da Toscotec alcançam ótimos resultados

Os extratores apresentam um design pequeno e compacto para fácil transporte e instalação em espaço limitado

Os extratores automáticos de eixo da Toscotec atingiram seu objetivo com ótimos resultados na fábrica da Lucart em Porcari, na Itália, e na fábrica da Marutomi Paper em Fuji, no Japão.

O extrator automático de eixo da Lucart é instalado em um rebobinador de talhadeira fornecido pela Toscotec e está em operação eficiente desde o início de sua linha de tissue Ahead, no final de 2018.

Iniciado em agosto de 2019, o extrator em linha instalado no cilindro suporte da enroladeira máquina de papel de Marutomi está funcionando com eficiência há quase um ano. Outro extrator em linha deve entrar em operação em 2021 na fábrica da Ono Paper em uma nova linha de tissue entregue pela Toscotec.

Os extratores apresentam um design pequeno e compacto para fácil transporte e instalação em espaço limitado, e são pré-conectados e testados na oficina da Toscotec, reduzindo significativamente os esforços de comissionamento no local.

Extratores de eixo automáticos da Toscotec alcançam ótimos resultados

EXTRATOR EM LINHA DA MÁQUINA DE TISSUE: FLEXIBILIDADE E EFICIÊNCIA

Composto por duas partes, o extrator é instalado no lado acionador do cilindro suporte da enroladeira com a plataforma de carregamento instalada dentro dele. O extrator em linha é uma máquina flexível, eficiente e confiável.

Ele pode lidar com núcleos de papelão de qualquer tamanho e inflar e desinflar automaticamente os eixos de expansão de qualquer configuração. Se a largura do rolo precisar mudar, o operador pode simplesmente ajustar a parada final na plataforma e inserir o comprimento real na tela de toque do painel de controle.

EXTRATOR DE EIXO DA REBOBINADORA: ALTA AUTOMAÇÃO E CICLOS RÁPIDOS

O extrator da Lucart é um exemplo de uma máquina altamente automatizada com recursos de segurança integrados, destinados a reduzir a operação manual e aumentar a segurança do enrolamento.

Seu painel de controle fácil de usar apresenta imagens descritivas e instruções claras, projetadas para controle efetivo do ciclo, gerenciamento de alarmes e manutenção. Com uma única entrada no painel de controle, o operador pode configurar a extração de núcleos de largura total ou múltiplos de tamanhos diferentes. O intervalo entre o comprimento máximo e o comprimento mínimo é de 500 mm, não sendo necessária nenhuma modificação mecânica.

[btnsx id=”46208″] • Toscotec vai reconstruir a seção de secagem da MP1 da Cartiera di Ferrara
• Toscotec conclui grande reforma da MP1 da Arapepco, na Síria
• Toscotec fornecerá a maior máquina tissue da Turquia para a Essel Kağıt em regime turnkey

O extrator pode ser equipado com uma carregadeira automática, para executar vários ciclos sem operação manual. O diâmetro do carretel acabado e sua altura central são comunicados pelo rebobinador diretamente ao extrator. Com base nessas entradas, o extrator pode encontrar automaticamente o eixo a ser extraído, sem o apoio do operador.

Totalmente automatizado pela Toscotec, é a combinação perfeita para a linha de rebobinadora Optima, garantindo o alinhamento ideal entre o enrolador de bobina e o extrator. Novos pedidos de fabricantes de tissue, como Paloma, C.A.S. A Paper Mill, Cartiera Confalone e Essel Kağit, atestam sua confiabilidade e bom desempenho.

Extratores de eixo automáticos da Toscotec alcançam ótimos resultados
 
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.