NotíciasTissue no mundo

EUA: Papel Higiênico “White Cloud Ultra” vendido pelo Walmart é considerado “melhor opção de compra.”

White Cloud Ultra, vendido no Walmart .
White Cloud Ultra, vendido no Walmart .

O “Downsizing” atingiu o papel higiênico, afinal os rolos tornaram-se mais estreitos, os tubetes de papelão cresceram no diâmetro, o número de folhas por rolo caiu, e as folhas ficaram menores.

Com os americanos usando uma média de 46 folhas de papel higiênico por dia, de acordo com a Kimberly-Clark. É necessário a certeza no investimento, para não sair no prejuízo.

Testes realizados pela ‘Consumer Reports’ analisaram algumas marcas amercianas de papel higiênico, considerando força, maciez e desintegração. Dois vencedores ficaram no topo nos últimos testes.

Com 100 folhas por rolo, o “White Cloud Ultra”, vendido no Walmart foi nomeado como “Melhor Opção de compra””. Ele obteve excelentes marcas nos quesitos força, suavidade, e desintegração.

Enquanto o concorrente “Charmin Ultra Strong” foi excelente, mas ele não marcou pontos tão elevado nos outros três atributos.

A lista segue com as marcas: Scott 1000, que não é ruim, mas não é forte; “Marcal Small Steps”, que é quase tão forte como Scott 1000 e não rasga facilmente.

Apesar de o “White Cloud  Ultra” ser um produto ‘marca própria’ e muitas vezes o ‘nome’ conta na hora da aquisição, o quesito ‘preço’ deve ser considerado como primordial nos dias de hoje pelos consumidores.

www.consumerreports.org
Adptado e Traduzido por Tissue Online

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo