EUA: Papel Higiênico “White Cloud Ultra” vendido pelo Walmart é considerado “melhor opção de compra.”


O “Downsizing” atingiu o papel higiênico, afinal os rolos tornaram-se mais estreitos, os tubetes de papelão cresceram no diâmetro, o número de folhas por rolo caiu, e as folhas ficaram menores.
Com os americanos usando uma média de 46 folhas de papel higiênico por dia, de acordo com a Kimberly-Clark. É necessário a certeza no investimento, para não sair no prejuízo.
Testes realizados pela ‘Consumer Reports’ analisaram algumas marcas amercianas de papel higiênico, considerando força, maciez e desintegração. Dois vencedores ficaram no topo nos últimos testes.
Com 100 folhas por rolo, o “White Cloud Ultra”, vendido no Walmart foi nomeado como “Melhor Opção de compra””. Ele obteve excelentes marcas nos quesitos força, suavidade, e desintegração.
Enquanto o concorrente “Charmin Ultra Strong” foi excelente, mas ele não marcou pontos tão elevado nos outros três atributos.
A lista segue com as marcas: Scott 1000, que não é ruim, mas não é forte; “Marcal Small Steps”, que é quase tão forte como Scott 1000 e não rasga facilmente.
Apesar de o “White Cloud Ultra” ser um produto ‘marca própria’ e muitas vezes o ‘nome’ conta na hora da aquisição, o quesito ‘preço’ deve ser considerado como primordial nos dias de hoje pelos consumidores.
www.consumerreports.org
Adptado e Traduzido por Tissue Online