fbpx

Banner Animado Adritz no Portal Tissue Online

Looking Notícias Tissue no Brasil

Estoque estratégico de matéria-prima faz a diferença durante o período de crise

A Looking sempre priorizou ter um estoque estratégico de matéria-prima, para garantir a fabricação de seus produtos e o fornecimento aos seus clientes

Referência no mercado de papel tissue, a Looking continua sua produção durante a pandemia do coronavírus, adotando precauções de saúde para proteger seus colaboradores. Apesar de ter adotado sistema de home office para os funcionários da parte administrativa, até que se encerre o período de isolamento, a fábrica segue em ritmo normal e a empresa vem alcançando bons resultados em sua produção e vendas.

Desde o início da pandemia, a Looking vem conseguindo manter a produção e o fornecimentos de peças e componentes com a mesma regularidade, tendo em vista a importância e a dependência que os fabricantes de papel possuem para manter suas fábricas em operação, sobretudo, com a alta demanda por papel tissue.

A solidez, a credibilidade e o alto armazenamento de matéria-prima que a empresa possui estão entre os fatores responsáveis por esse sucesso, já que a Looking sempre priorizou ter um estoque estratégico, para garantir a fabricação de seus produtos e o fornecimento aos seus clientes. Esse gerenciamento de materiais otimizado vem se mostrando uma importante ferramenta para a empresa durante a pandemia.

Isso também pode ser interessante 👇🏻
• Looking segue produção aplicando medidas preventivas
• Looking projeta um 2020 promissor
• Looking oferece sistema de raspagem exclusivo para o mercado de tissue

Assim, a Looking pretende prosseguir suas atividades, aplicando medidas preventivas, de modo a mitigar os riscos de contágio do coronavírus e continuar fornecendo soluções de vital importância à indústria de papel.