NotíciasPersonal Care

Essity lança novas linhas de roupas íntimas absorventes laváveis

As peças oferecem proteção invisível por até oito horas, proporcionando aos usuários uma opção mais sustentável

A Essity está lançando novas linhas de roupas íntimas absorventes laváveis dentro de suas categorias de produtos para incontinência e cuidados femininos. As peças oferecem proteção invisível por até oito horas, proporcionando aos usuários uma opção mais sustentável do que a proteção descartável.

Na categoria de produtos para incontinência da Essity, a roupa íntima absorvente lavável Tena Silhouette está sendo lançada para mulheres com problemas urinários leves e com foco em discrição. Na categoria de cuidados femininos da Essity, está sendo lançada uma linha de roupas íntimas de época chamada roupas íntimas, sob as marcas Libresse™, Bodyform™ e Nana™. Os dois produtos têm comprimentos de reforço diferentes e vêm em estilos e tipos de renda diferentes.

“A Essity sempre esteve na vanguarda da inovação sustentável e foi rápida em responder às necessidades em constante mudança dos consumidores. Portanto, estamos muito entusiasmados com a nossa mais recente inovação: o lançamento de roupas íntimas absorventes e laváveis. Esses produtos levam o conforto do uso ao próximo nível e também demonstram nosso compromisso com a sustentabilidade, fornecendo aos nossos consumidores uma solução sustentável e reutilizável”, disse Tuomas Yrjölä, presidente de marca global, inovação e sustentabilidade da Essity.

 

Os produtos e soluções da Essity incluem todas as fases da vida e são desenvolvidos para beneficiar tanto os indivíduos quanto a sociedade como um todo. De acordo com a companhia, cada marca Essity tem seu próprio propósito e função, mas todas trabalham para criar bem-estar e valor sustentável para clientes e consumidores.

O lançamento dos produtos foi iniciado na América Latina e continuará em outros mercados em lojas selecionadas e on-line durante o primeiro trimestre de 2021.

Fonte
Essity
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo