NotíciasTissue no Mundo

ESP passa a se chamar Lucart Hygiene

As mudanças são apenas administrativas, com o novo nome comercial e um novo endereço da sede em Blackmore Park

Após a Lucart adquirir, no mês de março, a Essential Supply Products Ltd., a ESP passou a se chamar Lucart Hygiene Ltd.

A medida entrou em vigor ontem, 10. Jonny Wilks, diretor administrativo da subsidiária do Reino Unido, comentou: “A mudança representa um momento emocionante para nós em Blackmore Park. A Lucart tem uma excelente reputação em toda a Europa, por isso, temos o privilégio e o entusiasmo de trazer a marca para o Reino Unido”.

As mudanças são apenas administrativas, com o novo nome comercial Lucart Hygiene Ltd e um novo endereço da sede em Blackmore Park. Em setembro, a mudança da logomarca também será formalizada e, em seguida, será feita a introdução de novas embalagens de produtos.

As referências corporativas e comerciais permanecem inalteradas.

A Essential Supply Products Ltd possui um faturamento atual de cerca de £ 26 milhões por ano. A empresa, com sede e unidade de produção em Malvern, emprega 85 pessoas em cinco linhas de produção diferentes. Suas instalações estão distribuídas em uma área de 77.000 m², dos quais 15.000² estão ocupados.

A sua aquisição, ocorrida em plena época de pandemia, representa a última etapa do processo de internacionalização do Grupo Lucart, contribuindo para reforçar a sua posição de principal player no mercado europeu de produtos de higiene professional.

Fonte
Lucart
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo