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Empresas se unem para doar 200 mil absorventes em máquinas automáticas nos EUA

A SOS e a Rael fecharam uma parceria exclusiva para aumentar o acesso a produtos essenciais de cuidado pessoal em locais públicos de alto tráfego

A SOS, companhia sediada em Boston que está redefinindo o bem-estar em movimento por meio de uma rede de máquinas de venda automática inteligentes, anuncia sua parceria exclusiva de produtos com a Rael, uma empresa holística feminina e de beleza focada em cuidados de higiene menstrual, cuidados íntimos e com a pele.

Juntas, as marcas fundadas e lideradas por mulheres estão se comprometendo a distribuir 200 mil absorventes externos e internos em todas as mais de 100 máquinas da SOS ao longo do próximo ano, num esforço para aumentar o acesso a produtos essenciais de cuidado pessoal em locais públicos de alto tráfego, onde as pessoas mais precisam. A parceria é apoiada por um investimento de seis dígitos da Rael e é o maior investimento direto de marca até hoje para a SOS.

“Toda mulher já experimentou um momento em que precisou de um absorvente interno e não encontrou nenhum, um sentimento frustrante que só é exacerbado quando em um espaço público como uma arena esportiva ou prédio de escritórios”, diz Susanna Twarog, cofundadora e co-CEO. de SOS. “Acreditamos que todas as pessoas merecem acesso a produtos de cuidados menstruais onde e quando precisam, e nossa parceria com Rael nos ajuda a concretizar essa missão, pois disponibilizamos seus absorventes e tampões orgânicos e eficazes gratuitamente em todas as nossas máquinas”.

Facilmente reconhecíveis por seu formato curvilíneo e tela de toque de vídeo elegante, as máquinas SOS oferecem uma variedade de produtos de bem-estar e cuidados pessoais just-in-time excepcionais para atender a diversas necessidades.

Aceitando pagamento por meio de carteira virtual ou por aproximação, as máquinas SOS também oferecem publicidade direcionada e interativa e conteúdo educacional quando não estão em uso. Esse componente digital é um aspecto exclusivo das máquinas SOS e permite programas de construção de marca e aquisição de clientes altamente direcionados que ajudam as marcas a se destacarem no mercado. Como parte da parceria, Rael terá acesso a campanhas de marketing personalizadas e informações valiosas de captura de dados em todas as localidades da SOS.

“No cenário de marketing competitivo de hoje, tornou-se mais difícil do que nunca para as marcas cortar o ruído e capturar a atenção do consumidor”, afirma Robina Verbeek, cofundadora e co-CEO da SOS. “As máquinas SOS oferecem uma oportunidade única para as marcas atenderem os consumidores exatamente onde eles estão no momento de necessidade e oferecer uma solução imediata com um produto de alta qualidade. Esse é o tipo de impacto que repercute nos consumidores e gera fidelidade à marca. com nossos recursos de captura de dados primários, e as marcas têm insights valiosos para construir uma base de clientes fiéis”.

“Estamos empolgados em lançar esta iniciativa com a SOS para promover o acesso equitativo a produtos de cuidados femininos. Nossa missão nunca foi tão clara e, por meio dessa parceria, esperamos dar a mais pessoas acesso a opções saudáveis ​​e orgânicas de bem-estar e higiene das mulheres”, comenta Sorah Park, diretora de marketing da Rael. “Sabemos que pode haver um verdadeiro ônus financeiro no acesso a produtos de higiene feminina, principalmente orgânicos, e a Rael está empenhada em proporcionar maior facilidade para quem precisa de soluções limpas, seguras e eficazes por meio dos pontos de acesso de alto tráfego nas cidades urbanas onde máquinas SOS com Rael podem ser encontradas”.

Fonte
SOSRael
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