fbpx




Banner Incape Portal Tissue Online
Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Mundo

Embalagens Zewa passam a ser 100% recicláveis

destacada essity nova

Para a Essity, esse é um grande avanço na jornada da empresa rumo à sustentabilidade e à economia circular

As marcas de papéis tissue Zewa, Zewa Wisch & Weg e Tempo, na Alemanha, da fabricante Essity, agora possuem embalagens 100% recicláveis e com a porcentagem mínima de 33% de plástico, que pode ser reciclado após o consumo. De acordo com a Essity, esse é um grande avanço na jornada da empresa rumo à sustentabilidade e à economia circular.

Embalagens Zewa passam a ser 100% recicláveis

“A embalagem sustentável é parte integrante da redução da nossa pegada ambiental e, ao mesmo tempo, estabelecemos padrões de abastecimento, produção e distribuição há décadas. Estamos determinados a reduzir ainda mais nossa pegada de embalagem. Juntamente com nossos consumidores, estamos capacitando uma sociedade regenerativa, tornando-a uma conquista positiva para nossos clientes e nosso planeta”, declara a companhia.

A Essity é a segunda maior fabricante mundial de papel higiênico e lenços de papel. A companhia global de higiene e saúde tem sede em Estocolmo, na Suécia, e seu portfólio de produtos contém produtos como papel higiênico, lenços de papel, fraldas, absorventes, etc. A empresa possui aproximadamente 46.000 funcionários e suas vendas líquidas em 2019 totalizaram 12,2 bilhões de euros.

Isso também pode ser interessante 👇🏻
• Marcas próprias de personal care podem oferecer melhor custo-benefício
• Carinho Eco Green, da Copapa, é o tema do próximo Painel Tissue Online
• Talk Tissue com Fábio Wruck, gerente comercial da Parafix