IPELNotíciasTissue no Brasil

Em comemoração aos seus 40 anos, Ipel é homenageada no Tissue Summit Brasil 2024

Evento exclusivo reuniu os principais players do mercado em dois dias de muita troca de conhecimento e possibilidades de negócios; empresa catarinense também esteve presente na grade de palestras e painéis

A Ipel, tradicional empresa brasileira de fabricação de papel tissue, está celebrando seu 40º aniversário em 2024. Por toda a sua história e pelas décadas dedicadas ao fortalecimento e inovação dentro do mercado, foi homenageada durante a 4ª edição do Tissue Summit Brasil. A homenagem foi entregue durante o jantar solene, na primeira noite do evento, no último dia 5.

O Tissue Summit Brasil é um evento exclusivo do mercado de tissue e personal care, que reúne as principais referências do segmento, reconhecido como um importante ponto de encontro para as discussões e avanços do setor, que reuniu mais de 300 participantes entre clientes, parceiros, patrocinadores e expositores.

Além da homenagem, a empresa também esteve envolvida ativamente na programação, participando do primeiro painel de CEOs com a presença de Luciano de Liz Barboza, executivo da corporação, que falou sobre o mercado de tissue, juntamente com outros nomes de peso do setor.

“Estamos orgulhosos de celebrar quatro décadas de dedicação ao mercado brasileiro, e esta homenagem no Tissue Summit Brasil é um reconhecimento do nosso compromisso com a excelência e a constante busca por avanços para atender às necessidades dos nossos clientes e consumidores”, pontuou Barboza.

Outro destaque da participação da Ipel foi a palestra intitulada “Transformação digital na prática – case Ipel”, ministrada pelo diretor de Gestão e Tecnologia, Marlon Souza, e alinhada com o tema central do evento: “Inteligência de dados & Sustentabilidade”. A apresentação, que abriu a programação do segundo dia de evento, abordou os investimentos em inovação realizados pela companhia nos últimos anos e os esforços em andamento para impulsionar a transformação digital em seus processos.

Marlon Souza, head de PMO e Tecnologia

Nos últimos dois anos, a Ipel iniciou a implementação de uma série de ações focadas em transformação digital, com o objetivo de proporcionar maior controle e agilidade em seus processos. O projeto incluiu a criação da diretoria de Transformação Digital, com foco na melhoria da jornada do cliente e na integração de ferramentas, sistemas e plataformas para garantir uma experiência omnichannel de alta qualidade.

Fundada nos anos 1980 em Indaial (SC), a empresa iniciou sua trajetória no mercado brasileiro com a produção de papéis para embalagem, mas logo migrou para o segmento de tissue, consolidando-se como referência no setor com a produção de papel higiênico, papel toalha e guardanapos por meio de private label e marcas próprias.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo