Elite Professional conclui sua primeira convenção para franqueados
Em São Paulo, a marca de tissue do segmento B2B da Softys reuniu clientes para um momento de conexão e fortalecimento do setor
A Softys, por meio de sua marca Elite Professional, líder em soluções tissue para empresas na América Latina, realizou sua primeira convenção para franqueados, em São Paulo, na última semana. O evento contou com palestras, dinâmicas em grupo e um painel com Luis Delfim, diretor geral da companhia no Brasil.
De acordo com a empresa, a convenção foi uma oportunidade para conectar franqueados parceiros, de diversos setores atendidos por Elite, como as áreas hospitalar, alimentícia e industrial. Na ocasião, os clientes puderam saber mais sobre as iniciativas da marca para o ano de 2023 e conhecer mais sobre o grupo CMPC, incluindo iniciativas como o Softys Contigo.
“A convenção com os franqueados é um passo muito importante para a Softys no setor B2B. Pudemos conhecer melhor nossos parceiros de negócios e mostrar que estamos ainda mais preparados para esse ano. A marca Elite Professional tem muita relevância para a empresa e queremos explorar esse segmento cada vez mais”, disse Luis Delfim.
Parte estratégica da Softys, o segmento de franquias de Elite Professional já conta com mais de 100 franqueados por todo o Brasil.