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Elite lança campanha de reposicionamento no mercado brasileiro

Com o mote “#1 na América Latina”, o filme conta que a marca já é a mais escolhida na categoria na região

Líder na produção de tissue na América Latina, a Softys está reforçando seu investimento no mercado brasileiro por meio de sua marca de papel higiênico Elite – a mais escolhida nos países latino-americanos.

A companhia detém a liderança na categoria com 26% de participação em volume, segundo dados Nielsen 2021, com todas as suas marcas: Elite, Sublime, Cotton, Duetto, Paloma, Deluxe e Noble. Agora, vê a oportunidade de desenvolver ainda mais este mercado com a aposta em produtos de maior valor agregado.

“Quando comparamos a categoria de papel higiênico no Brasil com demais países da América Latina encontramos um mercado pouco desenvolvido, com uma grande oportunidade de agregar valor através de diferenciação de produto e inovação focada nas necessidades do consumidor”, explica Marina Mizumoto, diretora de marketing da Softys Brasil. “Queremos aumentar o valor do mercado através da nossa marca Elite, que já tem uma forte presença de marca na América Latina, mas ainda é pouco conhecida no Brasil”, complementa.

Alinhada a essa estratégia, Elite acaba de lançar sua nova campanha publicitária desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro. Com o mote “#1 na América Latina”, o filme conta que a marca já é a mais escolhida na categoria na região, segundo pesquisa brand footprint da Kantar, e apresenta o novo papel higiênico Elite, com a exclusiva tecnologia Soft Touch, que realça a maciez da fibra do papel no processo de produção.

Bem-humorado, o roteiro traz as crianças “especialistas em maciez”, que a partir da brincadeira com “número 1” e “número 2”, instigam o consumidor a “sair do automático”. O filme pretende provocar a experimentação da nova versão de Elite, reforçando os atributos da marca e diferenciais do novo produto.

“Estamos muito contentes com a nova campanha que traz as crianças, que são embaixadoras de Elite na nossa comunicação global, mas com um tom de humor que conversa muito bem com as consumidoras brasileiras. Queremos provocar a experimentação de Elite e levar a marca ao mesmo patamar que os demais países da América Latina”, conclui a executiva.

Confira a campanha:

Fonte
SoftysGrandes Nomes da Propaganda
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