Drylock Brasil lança fralda versão shortinho da marca Capricho
A Capricho Shortinho é a primeira da marca a receber a famosa tecnologia exclusiva Tubos Mágicos
A Capricho, marca consolidada no mercado de fraldas infantis e uma das principais do portfólio da Drylock Technologies, teve a sua linha ampliada e estará disponível em breve aos consumidores na versão pants.
A Drylock inicia 2024 com o lançamento da Capricho Shortinho, a primeira da linha a receber a famosa tecnologia dos Tubos Mágicos, exclusiva da companhia belga, cuja finalidade é distribuir melhor o xixi pela fralda, o que ajuda na prevenção de vazamentos.
“Dentro da categoria de fraldas infantis, o formato de vestir (pants, roupinha, shortinho) é o que mais cresce, não só no Brasil, isso é uma tendência global. No Brasil, o formato de vestir cresce tanto em volume quanto em valor. Projeções indicam que dentro de cinco anos este formato já será o mais vendido em nosso país, puxado principalmente pelas regiões Norte (onde já é o principal formato), Nordeste e Centro Oeste”, explica o vice-presidente de Marketing e Vendas da Drylock Brasil, Eduardo Dallagnese.
A Capricho Shortinho entra no mercado para concorrer com outras marcas na categoria performance, com posicionamento voltado ao melhor custo-benefício aos clientes. Entre seus diferenciais estão, além dos Tubos Mágicos, a cintura alta, o tape de descarte e a indicação de até 12 horas de proteção, sendo assim uma fralda para uso diurno e noturno.
Os consumidores encontrarão a Capricho Shortinho em duas grades de pacotes, o mega e o hiper, e nos seguintes tamanhos: M (5kg – 10kg), G (10kg – 13kg), XG (13kg – 15kg) e XXG (15kg – 25kg). Os pontos de vendas começarão a receber o produto no início de fevereiro.
Vale ressaltar que, em comparação aos demais produtos da linha Capricho, esse é o que possui melhor performance, resultando em mais conforto e proteção ao bebê. Além disso, a versão shortinho é uma ótima opção para uso durante o desfralde e também para a fase dos primeiros passos do bebê, principalmente pelo ajuste no corpo.
Ainda sobre a escolha da Drylock em lançar a Capricho Shortinho, Dallagnese complementa: “O formato fralda de vestir potencializa a performance da fralda promovendo uma melhor equação para o shopper com menos trocas. Para o bebê, oferece mais conforto se comparado com as fraldas abertas, facilitando o movimento. Já atuamos no formato com nossa Bummis pants, que é premium, e agora, para acompanhar essa tendência de mercado, estamos lançando a Capricho Shortinho, com um melhor custo-benefício”.