DisamtexNotíciasTissue no Brasil

Disamtex® conclui registro de marca

Melhoria confere à empresa maior segurança e proteção na comercialização e marketing dos produtos

O ano de 2020 – e 2021 também – foi de muitas restrições, devido à pandemia de Covid-19, o que possibilitou um tempo a mais para voltar o olhar para processos internos, para promover a melhoria contínua internamente. Com a Disamtex, não foi diferente.

A empresa tem trabalhado na constante evolução de seus processos e produtos, visando à otimização de seu fluxo de informações e de trabalho. Mércio Kirsten, sócio-diretor da Disamtex, salienta que a evolução da empresa deve passar por todos os âmbitos de trabalho, de forma sincronizada e proporcional, desde a atuação no cliente – com os técnicos e representantes, até a produção dos produtos no chão de fábrica e instalações.

Uma das melhorias que foi concluída recentemente é o registro da Disamtex como marca. Agora os nomes “Disamtex” e “Disa” passam a ser registrados no Inpi (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), conferindo à empresa maior segurança e proteção na comercialização e marketing dos produtos.

 

Além desta, outras melhorias têm sido colocadas em prática, sempre visando ao crescimento da empresa e ao melhor atendimento aos clientes e parceiros da Disamtex. Thomas, gerente de vendas para o mercado de papel, afirma que há uma ótima perspectiva para os próximos anos com a evolução dos processos: “Precisamos otimizar ao máximo nossos processos, para garantir que estaremos preparados para atender ao mercado, independentemente da situação econômica que o país estiver passando”.

2021 com certeza será um ano de desafios para todo o mercado. Mas quem conseguir vencê-los certamente sairá fortalecido para os próximos anos.

* Texto por Gilvane Persuhn, analista de Vendas Técnicas

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo