NotíciasTissue no Brasil

Diretor da Valmet concorre à vaga no Conselho Executivo da ABTCP

Com cerca de 30 anos de experiência, Fernando Scucuglia é um dos candidatos às eleições deste ano

O diretor de Celulose e Energia da Valmet na América do Sul, Fernando Scucuglia, está concorrendo a uma vaga no Conselho Executivo da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP), para a gestão 2021-2025.

Com cerca de 30 anos de experiência no mercado de papel e celulose, Scucuglia disputa uma das onze vagas na pasta. Caso seja eleito, o executivo pretende contribuir para o desenvolvimento e crescimento do setor, por meio de suporte e atenção às demandas dos associados.

“Em 2022, vou comemorar 30 anos de experiência nas áreas de papel e celulose, sempre atuando em empresas do setor e, nos últimos 17 anos, na Valmet. Durante este período, pude perceber a importância da ABTCP para o desenvolvimento do mercado, promovendo a integração entre as empresas produtoras e fornecedoras dessa cadeia, debatendo as tecnologias e capacitando os profissionais. Meu principal objetivo será colaborar para atender às necessidades e anseios dos associados da entidade, fortalecendo o protagonismo da indústria de celulose e papel no Brasil”, destaca o executivo.

A votação entre associados será realizada pelo site: https://www.eleicaoabtcp.com.br/home, até o dia 23 de julho. Os novos conselheiros tomarão posse durante o ABTCP 2021 – 54º Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel, que acontecerá entre os dias 10 e 12 de agosto, em São Paulo.

Fonte
Valmet
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo