fbpx


Banner Incape Portal Tissue Online


Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Damapel Notícias Tissue no Brasil

Damapel inicia nova campanha na TV

Com comercial veiculado em canal da TV fechada, a empresa estreia a primeira de uma série de ações de comunicação.

Com mais de 55 anos de atuação no mercado tissue, a Damapel inovou e redesenhou seu portfólio para entregar aos seus clientes produtos de alta qualidade e preço justo.

A empresa conta com marcas específicas para atender às diferentes necessidades, todas dentro das normas técnicas exigidas.

Junto com os novos produtos, a Damapel optou por lançar uma nova campanha de comunicação para sua linha de varejo com foco nos valores da marca. Com o manifesto #purasensibilidade, a empresa pretende aproximar-se de seus clientes oferecendo qualidade e engajamento social.

A sustentabilidade já é um pilar da Damapel que investe em reciclagem de resíduos sólidos, no uso racional da água e gerenciamento FSC tornando os produtos sustentáveis desde a árvore até a gôndola.

A Damapel é filiada ao programa de logística reversa “De a mão para o futuro” e com suas novas ações pretende aumentar ainda mais o seu engajamento social.

Como pontapé inicial dessa nova campanha, a empresa veiculou um comercial no programa Santa Ajude-se, do canal televisivo GNT.

 

“É um grande movimento que estamos fazendo, nunca fizemos nada parecido. Este é um trabalho longo e muito interessante, esperamos que com ele possamos criar proximidade entre as nossas marcas e o consumidor”, comenta Michael Garcez, diretor comercial da Damapel.

Com isso a empresa busca oferecer às famílias brasileiras o que há de melhor no segmento de tissue, mostrando sua vocação em qualidade e inovações constantes para estar sempre à frente em seu mercado de atuação.

Isso também pode ser interessante 👇🏻

• Damapel reforça comprometimento com as novas gerações
• Damapel anuncia doação de produtos para o governo do estado de São Paulo
• Marcelo De Domênico é o novo CEO da Damapel