fbpx
DamapelNotíciasTissue no Brasil

Damapel inicia nova campanha na TV

Com comercial veiculado em canal da TV fechada, a empresa estreia a primeira de uma série de ações de comunicação.

Com mais de 55 anos de atuação no mercado tissue, a Damapel inovou e redesenhou seu portfólio para entregar aos seus clientes produtos de alta qualidade e preço justo.

A empresa conta com marcas específicas para atender às diferentes necessidades, todas dentro das normas técnicas exigidas.

Junto com os novos produtos, a Damapel optou por lançar uma nova campanha de comunicação para sua linha de varejo com foco nos valores da marca. Com o manifesto #purasensibilidade, a empresa pretende aproximar-se de seus clientes oferecendo qualidade e engajamento social.

A sustentabilidade já é um pilar da Damapel que investe em reciclagem de resíduos sólidos, no uso racional da água e gerenciamento FSC tornando os produtos sustentáveis desde a árvore até a gôndola.

A Damapel é filiada ao programa de logística reversa “De a mão para o futuro” e com suas novas ações pretende aumentar ainda mais o seu engajamento social.

Como pontapé inicial dessa nova campanha, a empresa veiculou um comercial no programa Santa Ajude-se, do canal televisivo GNT.

“É um grande movimento que estamos fazendo, nunca fizemos nada parecido. Este é um trabalho longo e muito interessante, esperamos que com ele possamos criar proximidade entre as nossas marcas e o consumidor”, comenta Michael Garcez, diretor comercial da Damapel.

Com isso a empresa busca oferecer às famílias brasileiras o que há de melhor no segmento de tissue, mostrando sua vocação em qualidade e inovações constantes para estar sempre à frente em seu mercado de atuação.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.