NotíciasTissue no Brasil

Damapel anuncia novo posicionamento de marca para sua linha Quick

Com o novo posicionamento “Simplifique, Use Quick”, a marca pretende transformar a maneira como as pessoas encaram a agilidade em seu cotidiano

Com produtos amplamente reconhecidos em todo o varejo nacional, a Damapel, uma das empresas pioneiras na fabricação e conversão de papel tissue no Brasil, anunciou o reposicionamento da sua marca de guardanapos e papel toalha Quick, destacando-se pela praticidade revolucionária, absorção eficaz e design sofisticado.

A marca Quick agora se compromete a simplificar a vida dos consumidores com soluções inovadoras, priorizando a agilidade no ambiente pessoal e profissional. Thiago Mazeto, Diretor Comercial e de Marketing, enfatiza a clara missão da Quick: facilitar a vida do consumidor de maneira criativa. Com visão para o futuro, a marca promete evoluir para atender às demandas em constante transformação do mercado.

Para compartilhar essa nova fase, a empresa lançou mídias sociais dedicadas à Quick, oferecendo dicas no Instagram e está desenvolvendo uma landing page informativa como um hub de recursos para os consumidores explorarem as funcionalidades da marca. Com o lema “Simplifique, Use Quick”, a marca está pronta para revolucionar a percepção da agilidade no cotidiano.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo