fbpx
DaduNotíciasTissue no Brasil

Dadu expõe linha institucional na Higiexpo 2017

A empresa expôs sua linha para um público estimado em cerca de 11 mil pessoas

Empresa com quase 30 anos de história no mercado de papel tissue, a Dadu marcou presença na 25ª Edição da Higiexpo, entre os dias 8 e 10 de agosto, evento que foi realizado no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Dadu já conta com um portfólio de mais de 220 produtos fabricados com 100% de celulose e expôs sua linha institucional com guardanapos, papéis toalha e papel higiênico. Ela apresentou sua linha de produtos para um público estimado de cerca de 11 mil pessoas e espera colher bons resultados da exposição da marca e produtos.

“A Higiexpo 2017 foi muito importante para a Dadu solidificar o lançamento dos produtos folha dupla e laminados ponto a ponto, produtos que desenvolvemos e já iniciamos a comercialização no mercado. Estamos nos posicionando como um grande fornecedor de produtos compostos 100% de celulose virgem para o mercado de consumo profissional, que exige qualidade e pontualidade nas entregas. Tivemos um bom retorno da Higiexpo em todos os sentidos, com grande participação do Brasil e América Latina, e estamos com presença confirmada na Higiexpo 2019, onde iremos trazer novos lançamentos”, diz George Henrique, diretor da Dadu.

Veja algumas fotos do estande da Dadu na Higiexpo 2017:

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.