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Dadu apresenta nova logo

Há mais de 30 anos presente no mercado institucional de papel tissue no Brasil, a Dadu atualiza sua logomarca

A logo de uma empresa é uma representação visual da marca. Por isso, é importante que a logomarca seja memorável, e ao mesmo tempo, transmita o que a empresa representa por meio das cores, formas e texto.

Pensando nisso e aproveitando os 30 anos da marca, a Dadu decidiu que chegou a hora de atualizar sua marca, trazendo uma nova composição visual, porém, sem perder totalmente sua identidade anterior, pois com ela e através dela, foram colhidos frutos que são motivo de orgulho de seus gestores, ao longo dessas três décadas.

A grafia também foi alterada para uma representação mais moderna, juntamente com as estrelas, que foram redesenhadas, ficando com contornos mais suaves.

Esse é apenas o ponta pé inicial que a Dadu está dando na atualização total de sua identidade visual. As embalagens serão revitalizadas um novo website será lançado para completar todo o investimento que a empresa está fazendo na sua nova forma de se comunicar com seus clientes.

SOBRE A DADU

Desde 1990 no mercado, a Dadu vem conquistando cada vez mais espaço no setor, aprimorando sua linha de produção, investindo em tecnologia e capital humano. Localizada em Santana do Parnaíba-SP, é detentora das marcas Premiatta, Dadu, Max Top, Max Fine e Maxi Chef, nas categorias de guardanapos, papel toalha, papel higiênico institucional, sacos de papel, entre outros, todos fabricados com 100% de celulose e seguindo um rigoroso controle de qualidade. Esse esforço para atender com excelência a todos os clientes vem dando resultados e a empresa cresce a cada ano, aumentando o parque de máquinas e capacitando seus operadores e equipe técnica.

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