NotíciasNotícias ExclusivasTissue no Brasil

Crianças fizeram arte com 5.000 rolos de papel higiênico no parque Villa-Lobos

Não tem tela? Faz arte com papel higiênico mesmo. Essa foi a tônica de uma das mais de 700 atividades da Virada Sustentável que aconteceu na cidade de São Paulo até o fim do domingo (31).

14241496

A oficina de arte em tubete de papel higiênico aconteceu no parque Villa-Lobos das 9h as 18h do último domingo.

Dois artistas plásticos, Sergio Fabris e Daniela Saraiva, auxiliaram as crianças que, com canetinha, tintas e outros materiais, puderam fazer arte nos tubetes de papelão.

A Neve, marca de papel higiênico da Kimberly-Clark, patrocinadora da ação, diz que foram disponibilizados 5.000 tubetes para a ação.

“A intenção não é fazer grandes artes, um baita de um painel que poderia ser colocado numa galeria de arte, mas sim, deixar as crianças darem vazão à criatividade”, diz Henrique Melo, da Neve.

Quem quis, pôde levar o resultado para casa, mas os que deixaram sua obra no local terão ela exposta em painéis de dois metros de largura.

selo_ok

Folha de São Paulo

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo