Copapa lança o papel Carinho Eco Green na versão quatro rolos
A empresa também fez uma pequena alteração na embalagem que deixa o produto mais aparente
A Copapa lançou o papel higiênico Carinho Eco Green na versão quatro rolos em todo o seu mercado de atuação. Com esse lançamento, a empresa atinge dois objetivos principais: atender a um público mais jovem e consciente com relação à sustentabilidade e que, no geral, mora sozinho; e facilitar a experimentação do primeiro papel higiênico sustentável em todo o ciclo de vida do Brasil. A estratégia é abastecer todos os canais com a nova versão, principalmente, os pequenos varejos.
Além da versão quatro rolos, a empresa também fez uma pequena alteração na embalagem que deixa o produto mais aparente. Considerando que uma das barreiras de consumo de produto sustentável é a aparência, essa mudança ajuda a reforçar que, além de ajudar a preservar o planeta, o produto é bem branquinho.
O Carinho Eco Green foi lançado em janeiro de 2020. Apesar da pandemia, o produto tem alcançado as metas de capilaridade, vendas e recompra estabelecidas para o primeiro ano de lançamento. Para 2021, a Copapa segue com as metas de aumentar as vendas e base de consumidores de Carinho Eco Green por meio da construção de posicionamento e aumento de cobertura.
“Repense seu papel. Carinho Eco Green ajuda você a preservar o planeta de um jeito fácil, todos os dias”.