Conteudo RevestimentosNotíciasTissue no Brasil

Conteudo Revestimentos: uma empresa com propósito

Considerada uma das principais fornecedoras de revestimento com elastômero para cilindros, a Conteudo completa seus 34 anos de história firmemente consolidada com seus princípios.

Hoje, 24 de novembro, a Conteudo Revestimentos comemora 34 anos no mercado de produção de revestimentos.

Desde que foi fundada, em 1986, a empresa se baseia no pensamento de que uma empresa precisa ser gerida por propósitos e não por finalidades. Foram dois princípios que levaram à abertura da organização.

Em primeiro lugar nos seus princípios está o bem-estar das pessoas que colaboram com a empresa. Existe uma grande preocupação em fornecer tudo o que os colaboradores possam precisar para se manterem na organização e terem tranquilidade para trabalhar.

Outro aspecto muito forte na Conteudo é a cultura organizacional; é praticada a filosofia de que não há necessidade de cobrar e nem de “chamar a atenção” do colaborador, pois ele deve ter plena consciência de que está na empresa para fazer o melhor trabalho possível e que, com isso, será possível atender bem e fazer um produto à altura das expectativas dos clientes.

 

A empresa se orgulha de ter sido construída com base nesses princípios e alinha essa cultura à fabricação de produtos de extrema qualidade, o que a faz ser reconhecida como uma das principais fornecedoras de revestimento de elastômeros para cilindros do Brasil.

Para fidelizar o mercado necessitamos de conhecimento intelectual, produto de alta performance e entender o FOCO DO CLIENTE.

SOBRE A CONTEUDO

Desde 1986 a Conteudo dedica-se exclusivamente à produção de revestimento de cilindros com elastômero. Neste trabalho é dado ênfase à pesquisa de compostos especiais para aplicações onde a alta performance dos equipamentos exige dos revestimentos qualidades não alcançadas com compostos normais.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo