NotíciasTissue no Mundo

Conselho de Administração do Grupo Voith passa por mudanças

Stephanie Holdt assumirá o cargo de diretora financeira e membro do Conselho de Administração do Grupo

Stephanie Holdt assumirá o cargo de diretora financeira e membro do Conselho de Administração do Grupo Voith. No segundo trimestre de 2022, Stephanie sucederá Egon Krätschmer, que se aposentará em 30 de abril de 2022. Egon Krätschmer juntou-se à Voith em 1976 e tornou-se membro do Conselho de Administração do Grupo em 2019.

“Agradecemos a Egon Krätschmer por sua dedicação e grandes realizações durante seus 45 anos de trabalho na Voith. Ele contribuiu enormemente para manter a empresa no caminho do crescimento lucrativo, bem como para conduzir a Voith com segurança em tempos difíceis. Desejamos muitas felicidades a ele em sua merecida aposentadoria”, diz o professor Siegfried Russwurm, presidente do Comitê de Acionistas e do Conselho Fiscal da Voith.

“Por outro lado, teremos o prazer de contar com o trabalho de Stephanie Holdt, uma reconhecida especialista em finanças com enorme experiência em gestão nacional e internacional em grandes empresas industriais”, acrescenta.

O último trabalho de Stephanie Holdt foi como diretora financeira e vice-presidente sênior da USG Corporation, uma fabricante americana de materiais de construção sediada em Chicago, onde ela foi responsável pelas atividades de finanças corporativas, contabilidade e tesouraria, além da área de TI.

Holdt tem mais de 20 anos de experiência nas áreas de finanças e contabilidade. Antes de se juntar à USG, em 2019, Holdt trabalhou no Grupo Knauf, onde era vice-presidente de Controladoria Corporativa. Antes disso, Holdt ocupou diversos cargos de gestão na indústria automotiva nos EUA e na Alemanha, incluindo o Grupo BMW. Holdt é bacharel em finanças internacionais e mestre em economia pela Universidade de Ciências Aplicadas de Hamburgo.

Fonte
Voith
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo