NotíciasPersonal Care

Conheça as marcas de personal care mais vendidas do Brasil

A Associação Brasileira de Supermercados divulgou os vencedores de sua tradicional pesquisa Líderes de Vendas em 150 categorias

Recentemente, a Associação Brasileira de Supermercados (Abras) divulgou os vencedores de sua tradicional pesquisa Líderes de Vendas. Promovido em parceria com a NielsenIQ há 22 anos, o ranking traz ao conhecimento do varejo as marcas mais vendidas em 150 categorias, em escala nacional e regional.

Na cesta de Higiene e Beleza, foram avaliados diversos itens de personal care. A publicação destacou a fralda geriátrica como um dos itens que mais evoluíram em volume em 2020 (+8,6%).

ABSORVENTES

A categoria de absorventes foi dividida em externos e protetores diários. Entre as fabricantes de absorventes externos, a nível nacional, a pesquisa sagrou como líder de vendas a marca Intimus, da multinacional americana Kimberly-Clark. Em seguida, vêm: Sempre Livre, da Johnson & Johnson (2º lugar), Always, da Procter & Gamble (3º lugar), Sym, da Santher (4º lugar), e Diana, da Carta Fabril (5º lugar).

Já com relação aos protetores diários, a líder de vendas a nível nacional foi a Carefree, da J&J, seguida por Intimus, da K-C (2ª posição), Always, da P&G (3ª posição), Naturalmente, da Ever Green (4ª posição), e Sym, da Santher (5ª posição).

Confira as marcas mais vendidas por região:

FRALDAS

As fraldas foram divididas entre geriátricas e infantis. Na categoria de geriátricas, a nível nacional, a pesquisa elegeu como líder de vendas a marca Plenitud, da Kimberly-Clark. Na sequência, vêm: Bigfral, da Ontex (2º lugar), Moviment, da Ontex (3º lugar), Adultcare, da Topfral (4º lugar), e Tena, da Essity (5º lugar).

Já entre as fabricantes de fraldas infantis, a primeira colocada foi a Pampers, da P&G, seguida por Huggies, da K-C (2ª posição), Cremer, da Ontex (3ª posição), Babysec, da Softys (4ª posição), e Pom Pom, da Ontex (5ª posição).

Veja as marcas vencedoras por região:

LENÇOS UMEDECIDOS

A publicação ainda elegeu as maiores fabricantes de lenços umedecidos do país. A primeira posição ficou com a Huggies, da K-C, seguida por Pampers, da P&G (2º lugar), Johnson’s, da J&J (3º lugar), Baby Wipes, da K-C (4º lugar), e Baby Looney Tunes, da Carta Fabril (5º lugar).

Acompanhe as marcas premiadas por região:

A revista com todas as marcas premiadas pode ser acessada clicando aqui.

 

Fonte
Abras
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo