Deublin BrasilNotíciasTissue no Brasil

Conheça a Deublin Brasil, fabricante líder de juntas rotativas

A Deublin Company é o maior fabricante mundial de uniões, juntas rotativas, sifões, barras de turbulência e slip rings

A Deublin Company é o maior fabricante mundial de uniões, juntas rotativas, sifões, barras de turbulência e slip rings. Possui cinco fábricas no mundo, sendo a matriz nos Estados Unidos e as outras unidades na Alemanha, Itália, China e Brasil, além de 17 subsidiárias ao redor do mundo.

No Brasil, a Deublin está presente desde 1995 e possui uma moderna fábrica em Diadema, na Grande São Paulo, onde são produzidos os equipamentos comercializados para todos os países da América do Sul, em atendimento aos mais variados segmentos, como usinagem, automotivo, siderurgia, têxtil, pneus e borracha, plástico, energias renováveis, papel e corrugados.

No mercado de papel, se destacam os produtos da série H, juntas autossuportadas aplicáveis com sifões fixos (pescadores) e rotativos, série FG e GF exclusiva para aplicações em cilindros secadores yankees, série HPS especialmente desenvolvida para aplicações em corrugadores, com destaque ao sistema exclusivo de ajuste externo de posicionamento do sifão estacionário, série type C para aplicações em vapor e óleo térmico, série CK para calandras de óleo térmico, sistemas de refrigeração, além de barras de turbulência, sistemas de engenharia de vapor e condensado, serviços de supervisão e instalação, e periféricos em projetos turnkey.

Ainda na fábrica brasileira, a Deublin produz os slip rings, equipamento semelhante às juntas rotativas, porém voltado para passagem de sinais e potência elétrica, além de oferecer serviço de manutenção e reparo em todas as juntas rotativas da própria marca.

Recentemente, a Deublin Brasil passou a fabricar localmente também o modelo FSU com sifão DeltaSint, considerado o “state of the art” para o segmento, equipando as máquinas de papel mais modernas do mundo. Também foi escolhida pela INCAPE, em Benedito Novo (SC), para equipar toda a nova secaria da máquina de papel, resultando em maior produtividade com menor custo de produção e menor consumo de vapor.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo