LubmasterNotíciasTissue no Brasil

Com cenário global instável, Lubmaster trabalha para manter a indústria abastecida

A guerra entre Rússia e Ucrânia impacta fortemente na cadeia de suprimentos mundiais

A guerra entre Rússia e Ucrânia vem impactando fortemente o mercado mundial e para os fornecedores da indústria de tissue não foi diferente. Os efeitos do cenário internacional já repercutem na cadeia do petróleo, que experiencia grande volatilidade.

Os últimos dias foram marcados pelos aumentos constantes no preço do barril de petróleo e isso traz um efeito negativo para o Brasil, que é importador e exportador da commodity.

O país é regido pelo mercado internacional e devido a isso as variações e aumentos do preço do barril – que já atingiram 120 dólares por barril – tornam necessário o repasse de preço, além do risco de escassez de produtos, por causa das oscilações.

Para a Lubmaster, especialista em soluções lubrificantes derivadas do petróleo, esse momento de instabilidade do cenário global deve ser superado com cautela. A empresa está tomando todas as medidas necessárias para que todos os seus produtos estejam disponíveis para os seus clientes, fortalecendo o estoque e aplicando todos os esforços para que os seus preços aumentem minimamente.

Todo esse empenho reflete o comprometimento da Lubmaster com manter a indústria papeleira abastecida. Conheça mais sobre as soluções sustentáveis da empresa em: www.lubmaster.com.br/.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo