Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Brasil

CMPC Melhoramentos na Casa Cor 2016

logo

Em mais uma parceria duradoura, a CMPC Melhoramentos através da sua linha de soluções completas para banheiros participou da 30ª edição da Casa Cor São Paulo, que acontece a partir do dia 17, e vai até o dia 10 de julho. A empresa disponibiliza seus produtos em diversos espaços e em todos os banheiros funcionais da mostra deste ano.casa corJá são quase dez anos de parceria com a Casa Cor. Desde então, as edições do evento contam com a variedade e qualidade dos produtos Melhoramentos. Em 2016 a linha de Dispenseres Excellence fica em exposição nos espaços, e disponíveis a todos os visitantes.

Para comemorar os 30 anos de Casa Cor São Paulo, a edição reúne um elenco de profissionais consagrados, como Roberto Migotto, David Bastos, Brunete Fraccaroli, Dado Castello Branco, Guilherme Torres e Pedro Lázaro. O evento marca ainda o retorno de outros dois grandes nomes: João Armentano e Alex Hanazaki.

No Brasil desde 2009, quando adquiriu a Melhoramentos Papéis – empresa brasileira fundada em 1890 como Companhia Melhoramentos de São Paulo -, a chilena CMPC é a primeira indústria de papel da América Latina, uma das principais companhias na área florestal na região e está presente com fábricas em oito países e com vendas em mais de 50, sendo líder em quatro países (Argentina, Chile, Peru e Uruguai), com mais de 50% de mercado.

A CMPC possui hoje três fábricas no Brasil, nas cidades de Caieiras, Mogi das Cruzes, ambas em São Paulo, e Guaíba (RS) operando globalmente em cinco áreas de negócios: CMPC Florestal, CMPC Celulose, CMPC Papeis, CMPC Tissue e CMPC Produtos de Papel.

Fazem parte do portfólio da CMPC Melhoramentos no Brasil, as marcas Dualette, Softy´s, Sublime, Kitchen, Snack, Lips, Cotidian, Babysec, Ladysoft. No mercado institucional são mais de 40 itens de higiene e saúde desenvolvidos  com total qualidade: papéis de alta absorção, sabonete liquido e espuma, lençóis hospitalares, dispenseres entre outros.