Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Brasil

CMPC Melhoramentos inicia novo Centro de Distribuições para Tissue em Caieiras

 melhoramentos_cmpc

A CMPC Melhoramentos inaugurou um novo centro de distribuição para tissue (CD) na cidade de Caieiras, no estado de São Paulo, sudeste do Brasil.

A empresa também opera uma fábrica de papel tissue especializado e moderno na mesma cidade, com uma capacidade de 100.000 toneladas por ano de papel higiênico, guardanapos e toalhas de papel.

O novo CD, que iniciou suas operações em outubro de 2013, ocupa uma área de 40.000 m2 e inclui áreas de armazenagem, escritórios e uma sala de jantar para a equipe de logística que opera o centro.

Além disso, ele tem um estacionamento espaçoso, para caminhões e outros serviços de transporte.

O investimento no novo centro em Caieiras totalizaram US $ 25 milhões.

De acordo com Pedro Urrechaga, gerente geral CMPC Melhoramentos ‘: “A meta da empresa é ter um CD com capacidade e tecnologia para apoiar os planos de crescimento da CMPC em uma região que concentra cerca de 39% da população brasileira e 55% do PIB do país.”

O executivo acrescentou que com este novo CD, a CMPC será capaz de melhorar os seus serviços para os clientes, pois é logisticamente mais eficiente.

O novo Centro de Distribuição está próximo das principais rodovias da região, que ligam as as maiores cidades da região sudeste do Brasil, como São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, reduzindo custos logísticos e assim, melhorar a eficiência.

A CMPC Melhoramentos tem outros centros de distribuição no Brasil – Guaíba, no Rio Grande do Sul (sul do Brasil), Recife, no estado de Pernambuco (nordeste) e Mogi das Cruzes, também no estado de São Paulo.

TWMagazine
Adaptado e Traduzido por Tissue Online