CHT Química BrasilNotíciasTissue no Brasil

CHT apresenta soluções inteligentes para o mercado de laminados no Brasil

Linha ADLAM traz produtos essenciais para o processo de impregnação e laminação do papel

Reafirmando seu compromisso contínuo com a inovação sustentável, a CHT, líder global em química inteligente, apresenta suas soluções inteligentes para o mercado de laminados no Brasil. A iniciativa vem consolidar a presença da CHT na América Latina, alavancando padrões internacionais de qualidade e tecnologia para atender às demandas crescentes da região.

Pioneira na pesquisa e desenvolvimento de soluções inteligentes para o setor de papel, a CHT destaca-se por sua inovação constante e por oferecer soluções sob medidas para os clientes.  Diante do crescente segmento de laminados, a multinacional alemã identificou a necessidade de produtos sustentáveis, eficientes e de excelência.

“A introdução de nossas soluções no mercado brasileiro de laminados marca um momento importante para a CHT. Estamos comprometidos em entregar aos nossos clientes no Brasil o mesmo nível de inovação e excelência que fornecemos para outros segmentos do papel”, declara Paulo Arneiro, Managing Director da CHT Brasil.

Entre as tecnologias que a CHT traz para o mercado brasileiro, está a linha ADLAM, com soluções essenciais para o processo de impregnação e laminação do papel, como catalisadores para resinas, antiespumantes, agentes umectantes, antidust, release e antiblocking, pastificantes e agentes para efeitos especiais.

A chegada das soluções inteligentes da CHT para o processo de fabricação de laminados no Brasil é uma resposta direta à demanda do mercado por produtos de alta qualidade e à crescente conscientização sobre a sustentabilidade e otimização de processos. Com produção e suporte técnico local a empresa está confiante de que suas inovações se tornarão a escolha preferida para empresas e consumidores que buscam o melhor em laminados.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo