Notícias Tissue no Mundo

China: A Hengan Internacional adia start de novas linhas

hengan

A gigante do tissue chinês encomendou oito linhas de produção em 2012, com a intenção de aumentar a sua capacidade total de Tissue para quase 1,4 milhão de toneladas por ano.

Valmet e Andritz fornecerão as linhas. Serão instaladas nas plantas da HENGAN na cidade de Shandong Weifang, na cidade de Wuhu Anhui, na cidade de Changde Hunan e em Chongqing.

A primeira das oito unidades foi originalmente programada para entrar em operação até o final de 2013, mas a Hengan está adiando o start para o segundo semestre deste ano.

De acordo com o relatório anual da empresa divulgado esta semana, outras cinco linhas de produção também estão previstas para entrar em operação em 2014, e os outras duas vão iniciar-se em 2015.

A empresa acredita que a melhoria da qualidade de vida na China vai manter a condução do de crescimento de consumo de tissue no país.

selo_ok

No entanto, isso também trouxe grandes investimentos para o setor, o que resulta na presente pressão de excesso de oferta e concorrência cada vez mais intensa.

As vendas da empresa de produtos de papel, em 2013 aumentou cerca de 11,6%, em comparação com o crescimento ano-a-ano de 14,1% entre 2012 e 2011.

Para se preparar para a nova capacidade que vai aumentar no segundo semestre deste ano, a empresa planeja exportar para o exterior.

Tissue World Magazine