Chef da marca Coquetel recebe nome escolhido pelo público
O nome do personagem, Juca, foi escolhido por meio de votação no Instagram da marca
A Carta Fabril divulgou o resultado da votação para escolher o nome do chef da marca Coquetel. Com a ação, realizada no perfil oficial da marca no Instagram (@guardanaposcoquetel), o personagem passa a atender pelo nome de Juca.
A campanha recebeu mais de três mil votos do público e também contou com a participação da equipe interna da empresa, que, ao longo de duas semanas, sugeriu opções para a votação.
Com a novidade, Juca passa a interagir de forma mais direta com os clientes, além de estampar a linha de guardanapos e toalhas de papel Coquetel.
“O nome Juca marca uma nova etapa para o personagem, que já era querido pelos consumidores, mas até então era conhecido apenas como ‘o Chef’. Agora, ele ganhará mais identidade e em breve poderá ser visto dividindo a cozinha com badalados nomes da gastronomia”, explica Nicola Armellini, diretor de Marketing da Carta Fabril. O vídeo da campanha alcançou 381 mil pessoas e 639,5 mil reproduções, segundo a companhia.
A marca Coquetel foi lançada em 2004 e hoje tem sete opções de produtos, entre guardanapos de papel e toalhas de papel multiuso, em diferentes tamanhos. Em 2017, a linha premium Gran Finale passou a fazer parte da marca.