NotíciasTissue no Brasil

Chef da marca Coquetel recebe nome escolhido pelo público

O nome do personagem, Juca, foi escolhido por meio de votação no Instagram da marca

A Carta Fabril divulgou o resultado da votação para escolher o nome do chef da marca Coquetel. Com a ação, realizada no perfil oficial da marca no Instagram (@guardanaposcoquetel), o personagem passa a atender pelo nome de Juca.

A campanha recebeu mais de três mil votos do público e também contou com a participação da equipe interna da empresa, que, ao longo de duas semanas, sugeriu opções para a votação.

Com a novidade, Juca passa a interagir de forma mais direta com os clientes, além de estampar a linha de guardanapos e toalhas de papel Coquetel.

“O nome Juca marca uma nova etapa para o personagem, que já era querido pelos consumidores, mas até então era conhecido apenas como ‘o Chef’. Agora, ele ganhará mais identidade e em breve poderá ser visto dividindo a cozinha com badalados nomes da gastronomia”, explica Nicola Armellini, diretor de Marketing da Carta Fabril. O vídeo da campanha alcançou 381 mil pessoas e 639,5 mil reproduções, segundo a companhia.

A marca Coquetel foi lançada em 2004 e hoje tem sete opções de produtos, entre guardanapos de papel e toalhas de papel multiuso, em diferentes tamanhos. Em 2017, a linha premium Gran Finale passou a fazer parte da marca.

Fonte
Carta Fabril
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo