fbpx
CeluloseNotícias

Cenibra bate recorde anual de produção

Empresa fechou 2020 com uma produção anual de 1.273.282 toneladas, 50.394 além do valor orçado

A Cenibra (Celulose Nipo-Brasileira S.A.), localizada em Belo Oriente (MG), bateu, em 2020, um novo recorde anual de produção, de acordo com o diretor industrial e florestal da empresa, Júlio César Tôrres Ribeiro.

“Fechamos 2020 com uma produção anual de 1.273.282 toneladas, sendo 50.394 toneladas acima do valor orçado, estabelecendo um novo recorde de produção anual. A magnitude do recorde foi amplificada pela não execução da Parada Geral no ano de 2020. Porém, descontando a produção dos dias de Parada, ainda teríamos superado o recorde anterior em mais de 13 mil toneladas”, comentou.

 

Júlio afirmou, ainda, que as medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19 ofereceram condições adequadas para o trabalho e, por isso, não houve interrupção dos processos produtivos. “O sucesso na prevenção, no controle e na mitigação dos impactos inerentes ao novo coronavírus decorreu de um trabalho que teve como foco o bem-estar humano”, destacou.

Por fim, o gerente salientou a “mudança de regime de trabalho para home office de grande parte do pessoal administrativo, sem perda de qualidade e/ou rapidez na execução de tarefas, e os desafios vencidos na adequação da operação florestal”.

Fonte
Diário do Aço
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo