Celulose Notícias

Celulose Irani é destaque em Práticas de RH

d53b0c399c4b41904a4132c3ae3afb88d1e6b1fa_main

A Celulose Irani é a 2º empresa do segmento de Papel e Celulose no guia da Época Negócios 360º, que avalia seis dimensões da gestão empresarial: Desempenho Financeiro, Governança Corporativa, Capacidade de Inovar, Responsabilidade Socioambiental, Visão de Futuro e Práticas de RH.

Na edição de 2013, a Empresa havia sido classificada como a 4ª melhor empresa do setor. Outro destaque é a 1ª colocação da IRANI no critério Práticas de RH. Esse resultado coloca a Empresa duas posições acima da obtida na edição anterior, quando ocupava a 3ª colocação.

Foram mantidas as mesmas posições do ano anterior nos critérios: Desempenho Financeiro (4º lugar), Capacidade de Inovar e Visão de Futuro (2º lugar) e Responsabilidade Socioambiental (5º lugar).

O guia Época Negócios 360º é resultado da parceria entre a revista Época Negócios com a Fundação Dom Cabral, Boa Vista Serviços e Economática. Entre as 250 melhores empresa do Brasil, a IRANI aparece na 40ª colocação, uma evolução de 5 posições em relação ao ranking do ano passado.

A publicação, divulgada em setembro, aponta ainda que a Empresa está entre as 50 empresas com as melhores práticas (35º lugar) e entre as melhores da Região Sul (6º lugar).

Os resultados do guia Época Negócios 360º refletem o constante compromisso da IRANI em conciliar seus valores e princípios às práticas de gestão, especialmente nas áreas onde atua.

Celulose Irani