fbpx




Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online
Banner Incape Portal Tissue Online

Notícias Tissue na América Latina

CELULOSA ARGENTINA REFORÇA CAPACIDADE

124_fachada_celulosa

Celulosa Argentina diversificou sua oferta de produtos, depois investiu em uma linha completa de Tissue da Voith.

A empresa vai agora também produzir papéis tissue de alta qualidade e prosseguir a sua estratégia de crescimento a longo prazo.

O sistema será fornecido como um pacote de linha de produção (PLP) e vai entrar em operação em Capitán Bermúdez, no início de 2015.

A nova linha de produção tem uma largura de 2.760 mm e roda a 1.800 m / min.

Ela irá produzir 30.000 toneladas métricas de 15-21 base g/m2 papel higiénico e papel de cozinha a partir de fibra virgem.

Celulosa Argentina tem três usinas em Capitán Bermúdez (província de Santa Fe), Zárate (província de Buenos Aires), na Argentina, e Juan Lacaze, no Uruguai. A empresa produz até 210 mil toneladas de celulose e 194 mil toneladas de papel por ano.

O fornecimento inclui uma máquina de papel tissue VTM 1, caixa de entrada, cilindro de aço Voith com capota de alto desempenho, a tecnologia inovadora de prensa NipcoFlex T e uma MasterReel.; Sistema de controle de qualidade da Voith OnQ equipados com sensores não-radioativos para a medição do teor de umidade e do peso da fibra, o sistema de controle de processo OnC, bem como toda a preparação de massa, engenharia e serviços adicionais completam o pacote PLP.

Fonte: TWMagazine
Adaptado e Traduzido por Tissue Online