CELULOSA ARGENTINA REFORÇA CAPACIDADE
Celulosa
A empresa vai agora também produzir papéis tissue de alta qualidade e prosseguir a sua estratégia de crescimento a longo prazo.
O sistema será fornecido como um pacote de linha de produção (PLP) e vai entrar em operação em Capitán Bermúdez, no início de 2015.
A nova linha de produção tem uma largura de 2.760 mm e roda a 1.800 m / min.
Ela irá produzir 30.000 toneladas métricas de 15-21 base g/m2 papel higiénico e papel de cozinha a partir de fibra virgem.
Celulosa Argentina tem três usinas em Capitán Bermúdez (província de Santa Fe), Zárate (província de Buenos Aires), na Argentina, e Juan Lacaze, no Uruguai. A empresa produz até 210 mil toneladas de celulose e 194 mil toneladas de papel por ano.
O fornecimento inclui uma máquina de papel tissue VTM 1, caixa de entrada, cilindro de aço Voith com capota de alto desempenho, a tecnologia inovadora de prensa NipcoFlex T e uma MasterReel.; Sistema de controle de qualidade da Voith OnQ equipados com sensores não-radioativos para a medição do teor de umidade e do peso da fibra, o sistema de controle de processo OnC, bem como toda a preparação de massa, engenharia e serviços adicionais completam o pacote PLP.
Fonte: TWMagazine
Adaptado e Traduzido por Tissue Online