CCM renova portfólio de fraldas com novas tecnologias e foco em qualidade
Estratégia busca reposicionar marcas com produtos de qualidade

A CCM Indústria e Comércio está no processo de renovação do portfólio de produtos, impulsionado por investimentos significativos em tecnologias e duas máquinas japonesas que produzem fraldas tanto para o público infantil quanto para adultos. Esse movimento visa não apenas modernizar as linhas de fraldas, mas também reposicionar as marcas com produtos de qualidade, em linha com o que o mercado pratica e o consumidor busca.
“Revisamos e melhoramos as fórmulas de nossos produtos para melhorar significativamente a absorção e o conforto, atendendo às demandas dos consumidores por fraldas mais eficazes e inovadoras”, destaca Rodrigo Zerbini, CEO da companhia.
As primeiras inovações a serem lançadas são nas marcas Hipopó, Estrelinha e Scooby Doo baby, que terão melhor performance. O público terá acesso aos produtos atualizados em breve.
“O objetivo é não só acompanhar, mas liderar as expectativas do mercado. Nosso foco é garantir que nossos produtos entreguem a qualidade e o custo-benefício que o consumidor procura”, completa Zerbini.
A empresa planeja concluir a reformulação de todo o seu portfólio até o final do ano, visando consolidar sua posição como líder em qualidade e inovação no mercado de fraldas descartáveis. Paralelamente, o departamento de Pesquisa e Desenvolvimento está trabalhando em novas marcas, aproveitando as tecnologias exclusivas das novas máquinas.
Com esses investimentos, a CCM reafirma seu compromisso em renovar constantemente seu portfólio, sempre baseado no custo-benefício. Dessa forma, a companhia oferece produtos que combinam alta tecnologia com qualidade superior, garantindo o bem-estar e a satisfação dos consumidores.