Carta Fabril lança papel higiênico de folha dupla com 20 metros
A linha Deluxe Ultra, com quase 30 anos de mercado, ganhou novo layout e nova versão, com o item promocional “Leve 16, pague 15”
A linha Deluxe Ultra, da Carta Fabril, com quase 30 anos de mercado, ganhou novo layout e nova versão, com o item promocional “Leve 16, pague 15”, de 20 metros. De acordo com a empresa, o produto, que já oferecia um ótimo custo-benefício, foi reformulado para ser o papel de folha dupla com menor custo para o consumidor.
O novo pacote vem em versão compacta, mais econômica. Seu lançamento, segundo a Carta Fabril, ocorre em um momento em que o consumidor busca mais praticidade e economia. “Lançamos o primeiro produto de folha dupla Deluxe em 2018 e, imediatamente, ele teve uma boa aceitação. E, com a chegada da pandemia, as vendas dispararam e decidimos desenvolver uma nova embalagem para atender a esse movimento crescente”, diz Caio Coutinho, vice-presidente comercial e de marketing da companhia. A novidade estará disponível em todos os canais de vendas, nas principais cidades de todo o país.
A fabricante fluminense de tissue informa que, em 2020, as vendas com Deluxe tiveram um crescimento surpreendente e, com a extensão de linha, espera um aumento superior a 30% até o fim do ano. Um dos fatores para o aumento da demanda, explica a organização, é a migração de escritórios para o modelo de home office, visto que a categoria tem seu principal consumo nas residências. “O carrinho de compras do consumidor também vem sofrendo mudanças, em função de pressões orçamentárias ou restrições sobre experiências de vida, o que vêm mudando prioridades, alterando a escala de valores ou gerando novas necessidades”, conclui Coutinho.