Carta Fabril é a nova patrocinadora do Cruzeiro
O contrato com a empresa renderá cerca de R$ 700 mil por ano aos cofres do clube
A marca de papel higiênico Cotton, da Carta Fabril, é a nova patrocinadora do Cruzeiro. De acordo com o Super.FC, o contrato com a empresa renderá cerca de R$ 700 mil por ano aos cofres do clube.
O contrato com a marca ainda possui cláusulas que indicam possíveis ativações para aumentar o faturamento anual. Mais detalhes sobre a parceria ainda não foram revelados, mas o time mineiro está animado com o acordo tratado nos bastidores.
Com a parceria, que tem duração até julho de 2022, a marca Cotton estará presente na camisa do Cruzeiro, localizada logo abaixo da gola na parte frontal do uniforme. O contrato também prevê outras entregas comerciais, como marca no backdrop e placa de campo nos jogos do Clube no Campeonato Mineiro do ano que vem.
O acordo foi uma indicação de Pedro Lourenço, conselheiro do clube, empresário e dono dos Supermercados BH, principal parceiro e patrocinador máster do Cruzeiro nesta temporada.
A Cotton é uma marca da empresa Carta Fabril, com sede em Niterói, no Rio de Janeiro, que fabrica papéis tissue, fraldas, absorventes e lenços umedecidos.












