fbpx
NotíciasTissue no Brasil

Carta Fabril apresenta plano de expansão de fábrica no RJ

Empresa gera cerca de 800 empregos diretos na região e, com a expansão, espera-se que sejam criados mais de 200 postos de trabalho

A Carta Fabril apresentou seu plano de expansão da fábrica em Piraí (RJ) ao secretário de Turismo do estado, além do prefeito, vereadores e secretários do município. As autoridades estiveram na empresa, localizada às margens da Rodovia Presidente Dutra.

A Carta Fabril, instalada na cidade desde 2016, é responsável pela produção de diversos produtos de higiene pessoal e, atualmente, gera cerca de 800 empregos diretos na região. Com a expansão, espera-se que sejam criados mais de 200 postos de trabalho diretos por meio da vinda da fabricação do papel, utilizado nos produtos, para dentro da unidade.

O secretário de Turismo, Gustavo Tutuca, falou que a geração de emprego e renda é ainda mais fundamental neste momento de pandemia e se demonstrou satisfeito com as instalações da companhia. “Fiquei muito satisfeito com o que encontrei aqui dentro, tanto de tecnologia empregada, como de cultura organizacional da empresa, valorizando o funcionário e prezando pela qualidade do produto e pelo meio ambiente”, destacou, afirmando que a pasta seguirá trabalhando para viabilizar o projeto.

 

SOBRE A CARTA FABRIL

Desde 1992, o Grupo Carta Fabril investe em produtos com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar das pessoas. Hoje, conta com três unidades fabris com alta tecnologia que operam nos estados do Rio de Janeiro e Goiás, com cerca de 2 mil funcionários.

Saiba mais sobre a empresa em: https://www.cartafabril.com.br/.

Fonte
A Voz da Cidade
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo