fbpx

Banner Animado Adritz no Portal Tissue Online

Coronavírus Notícias Varejo & Professional

Carrefour afere temperatura de clientes e reforça higienização

Outras medidas também foram tomadas para evitar disseminação do novo coronavírus

Para evitar a propagação do novo coronavírus, o hipermercado Carrefour, em Vila Velha, tem adotado uma série de medidas de segurança com seus clientes e funcionários. Dentre elas, está o controle da quantidade de pessoas que acessam a loja e a medição da temperatura.

Desde a confirmação dos primeiros casos de Covid-19 no país, as unidades do Carrefour têm reforçado os processos de higienização dos caixas e carrinhos. A unidade de Vila Velha, por exemplo, além de controlar o acesso de pessoas, também está aferindo a temperatura de quem entra na loja.

pandemia-de-coronavirus-supermercados-amanhecem-lotados-em-vitoria-209184As lojas da rede também receberam marcações para lembrar as pessoas de se manterem afastadas. Nos caixas, placas de acrílico foram instaladas para evitar o contato direto entre os clientes.

A adoção destas medidas segue as orientações da Organização Mundial da Saúde, para enfrentamento do novo coronavírus, e é reforçada pela Associação Capixaba de Supermercados, que vem trabalhando para garantir o funcionamento do setor essencial, mas também a segurança de trabalhadores e dos clientes.