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Campanha de Plenitud incentiva liberdade da mulher madura no pós-carnaval

Patrocinadora do Bloco do Apego, em São Paulo, a nova campanha da marca da Kimberly-Clark promove conversa sobre etarismo e liberdade das mulheres

Plenitud, marca da Kimberly-Clark líder em produtos para incontinência urinária, anuncia sua nova campanha em ambiente digital: “A liberdade que eu quero”, criada pela agência PROS.

Lançada com o objetivo de estimular a democratização da liberdade para ajudar a promover a identificação, a marca escolheu o carnaval brasileiro, uma das festas mais livres e democráticas do mundo, para incentivar a plenitude das mulheres.

Como forma de apoio à liberdade e à desconstrução de estereótipos relacionados à idade da mulher, Plenitud anunciou patrocínio ao Bloco do Apego, fundado em 2017, pela jornalista e consultora de criatividade e inovação da Apego Inc., Cristina Naumovs.

O bloco de discotecagem percorreu as ruas do Bairro de Pinheiros, em São Paulo, com suas cores estampadas no bloco e nas camisetas das cordeiras – responsáveis pela ordem do bloco – no último sábado, 25.

“Acreditamos muito que a liberdade só pode existir quando todas as mulheres conseguirem desfrutar dela, sem preconceito ou estereótipos. E esse é nosso papel como marca: incentivar que, cada uma à sua maneira, viva a sua plenitude, independentemente da idade. Para isso, aproveitamos a data mais democrática do ano para desfilar a liberdade de Plenitud. Uma jornada de reflexão e celebração das maturidades femininas, que culmina na criação de looks que serão o destaque do carnaval de rua paulistano, e uma estratégia de comunicação propositiva com pertencimento, maturidade, representatividade, estilo e liberdade”, destaca Marisa Cury Cazassa, gerente executiva de Marketing da Kimberly-Clark no Brasil.

Além disso, as embaixadoras da marca usaram figurinos carnavalescos feitos exclusivamente para elas desfilarem levando a temática de liberdade pelas ruas da cidade no pós-carnaval.

As fantasias foram inspiradas na maturidade feminina, na plenitude e na essência de cada uma delas – que representaram muitas mulheres –, contribuindo para dar visibilidade ao tema etarismo.

SOBRE A CAMPANHA

Além do patrocínio ao Bloco do Apego, a campanha contará com o plano de mídia da FCB Brasil, responsável também pelos conteúdos digitais nos canais da marca e uma ação no podcast Mamilo, com um episódio temático sobre maturidade feminina, em videocast, e a participação de uma das embaixadoras da Plenitud e a fundadora do bloco de carnaval.

Já a agência PROS, criadora do conceito “A liberdade que eu quero”, para as ações de PR, será responsável pelas ativações de patrocínio ao Bloco do Apego, amplificação com as influenciadoras nos perfis das redes sociais delas e da marca, bem como ações com influenciadores orgânicos.

A campanha marca o início das ações de comunicação de Plenitud para 2023.

Fonte
Kimberly-Clark
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