NotíciasTissue no Brasil

Busca por produtos de marca própria aumenta em supermercados

Na rede de varejo colaborativa Coop, as marcas próprias estão presentes em praticamente todos os corredores de suas 31 lojas, representando cerca de 7% do fornecimento geral

As marcas próprias conquistaram mais de 2,2 milhões de novos compradores no primeiro semestre do ano passado, de acordo com a pesquisa Consumer Insights, da consultoria Kantar.

Apenas no mês de junho, o segmento saltou de 29% de penetração para 33% em relação ao mesmo período de 2019, com 22% de variação em unidades comercializadas. O faturamento do setor em 2020 alcançou R$ 8 bilhões, o que representa uma alta superior a 9,5% na comparação anual, segundo a Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro).

Na rede de varejo colaborativa Coop, as marcas próprias estão presentes em praticamente todos os corredores de suas 31 lojas, formando uma família de 853 produtos, que se divide entre as assinaturas Coop e Delícias da Coop.

Com qualidade equivalente à dos líderes de mercado, porém com preços mais competitivos, as marcas próprias representam cerca de 7% do fornecimento geral da Coop e ganham cada vez mais a preferência de compra de cooperados e clientes.

A marca Coop envolve 348 itens produzidos por 63 fornecedores, que, entre outras coisas, inclui uma linha de papel tissue (papel higiênico, papel toalha e guardanapos de papel). Em cuidados pessoais, há produtos como absorventes e lenços umedecidos.

Até o dia 30 de setembro, a Coop está realizando uma ação promocional em sua rede para destacar a qualidade e variedade de toda a sua linha de marcas próprias, que inclui tabloide especial e ações nas redes sociais.

Saiba mais em: https://www.portalcoop.com.br/.

Fonte
Coop
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo