BuckmanNotíciasTissue no Brasil

Buckman completa 50 anos de atividades no Brasil

Hoje, a companhia está presente em mais de 90 países, com 7 fábricas e emprega 1.500 colaboradores

Em 9 de junho de 1971, a Buckman Brasil era fundada pelo Dr. Stanley Buckman. A corporação, que decidiu se localizar estrategicamente em todos os continentes, acreditou no país e escolheu o Brasil e a região de Campinas entre todas as outras, por ser um polo industrial e educacional desenvolvido, cortado por várias rodovias e próximo ao litoral, que oferecia vantagens no fornecimento de matéria-prima e facilidade na distribuição de seus produtos.

Hoje, a Buckman está presente em mais de 90 países, com 7 fábricas (Memphis-USA; Cadete-USA; Europa, Brasil; África do Sul; Cingapura e China) e emprega 1.500 colaboradores. A empresa é um dos líderes no fornecimento de produtos, serviços e tecnologia ao setor de celulose e papel do país.

A indústria 4.0 tem desempenhado um papel ativo na estratégia da Buckman, que inclui investimentos em tecnologias inteligentes para adaptar suas aplicações químicas para melhorar os processos com redução de custos e de impacto ambiental.

Ao celebrar 50 anos de Brasil, a Buckman tem o orgulho de continuar conectando seus clientes a especialistas altamente treinados, produtos químicos de qualidade, tecnologias inteligentes e análises avançadas de dados. Mais do que nunca, a companhia está fazendo parcerias com seus clientes para melhorar a produtividade, aumentar a lucratividade e garantir a segurança, conformidade e sustentabilidade.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo