BuckmanNotíciasTissue no Mundo

Buckman anuncia aumento global de preços

Os aumentos de preços variam de acordo com a região geográfica e acontecem devido a reajustes nas matérias-primas

A Buckman, empresa global especializada em químicas inovadoras e soluções inteligentes, anunciou aumento global de preços na ordem de 15 a 20% para todas as ofertas de produtos, em vigor a partir de 1º de outubro, ou conforme os contratos permitirem.

Os aumentos de preços variam de acordo com a região geográfica, as soluções oferecidas e o(s) mercado(s) atendido(s). Em algumas áreas, os aumentos podem ser maiores, conforme necessário.

A razão do aumento está relacionada aos reajustes globais durante os últimos 12 meses. A indústria química experimentou aumentos dramáticos nos preços de matérias-primas primárias, incluindo petróleo bruto, propeno, etileno, gás natural, acrilonitrila, metanol, embalagens, aço, alumínio e amônia.

Ao longo do ano, o setor vivenciou uma interrupção significativa da cadeia de fornecimento e forte demanda global, além de vários desastres naturais na América do Norte que colocaram e continuam exercendo extrema pressão de alta sobre os preços das matérias-primas. Esses eventos externos inesperados aumentaram os custos, impondo uma tensão insustentável que não pode mais ser absorvida exclusivamente pela empresa.

A companhia continua impulsionando a excelência operacional em todas as suas operações com o objetivo de minimizar o impacto desses aumentos de custos.

A Buckman é uma empresa global de especialidades químicas de capital fechado com sede em Memphis, Tennessee. Para saber mais, visite: www.buckman.com.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo