BTGNotíciasTissue no Brasil

BTG apresenta FiberMAX, serviço que identifica fontes de variabilidade e primeiro passo da digitalização

FiberMAX desenvolve análise holística de todo o processo de fabricação com foco na variação de consistência

A BTG, empresa do Grupo Voith, tem realizado os primeiros trabalhos do FiberMAX, um serviço exclusivo e altamente especializado de auditoria e diagnóstico voltado para a identificação das variações de processo e deficiências na estratégia de controle de consistência.

Aliando a expertise dos profissionais da empresa aos dados consolidados de benchmarking, a solução também identifica impactos econômicos estimados e recomendações de investimentos, além de ajudar na redução de custos de produção e variação de qualidade.

A auditoria é realizada a partir de uma análise estatística de dados de qualidade e estratégia de controle mais revisão em campo dos pontos de instalação de sensores, válvulas de amostragem, capacidade de diluição e calibração, entre outros.

Os resultados do FiberMAX são a base de todos os projetos da Indústria 4.0, pois a ferramenta otimiza o controle de consistência, refinação e aditivos químicos, que são parâmetros a serem usados por modelos de predição de qualidade.

“A estrutura analítica do FiberMAX é desenvolvida a partir de pesquisas e experiências consolidadas no mercado. Os diagnósticos apresentados por nossa ferramenta são de grande valia para que gestores tomem decisões mais assertivas e estratégicas”, diz Ray Camargo, gerente de contas Tissue da BTG.

 

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo