BTG apresenta dataPARC, sistema de gerenciamento de informações de alto desempenho
Solução faz parte do portfólio de digitalização do Grupo Voith
A BTG, empresa do Grupo Voith, apresenta em seu catálogo o dataPARC, sistema de gerenciamento de informações com alto desempenho projetado para usuários de celulose e papel. Com ferramentas intuitivas, a solução digital conecta diferentes fontes de dados para trazer vantagens competitivas para as fábricas.
Gerando valor por meio dos algoritmos, a solução simplifica a visualização de métricas e indicadores entre as diversas instalações de celulose e papel. O dataPARC conecta pessoas a produtos para insights ainda mais apurados e otimizados.
Inserido na realidade da indústria 4.0, o software atua na detecção proativa e centralizada de variações dos processos, bem como na melhor visibilidade de suas propriedades. Dessa forma, a ferramenta permite rápida solução e eliminação de problemas graças às análises preditivas para melhoria contínua das etapas de produção.
Altamente configurável e de implementação econômica, o dataPARC da BTG fornece uma tecnologia com suporte seguro a longo prazo, com licenciamentos simples e ágeis de serem adaptados aos recursos avançados das linhas industriais.
“Os dados são os ativos mais importantes para o alto desempenho das organizações, uma vez que eles servem de base para tomadas de decisões. Pensando nisso, o dataPARC visa oferecer subsídios baseados em dados para a alta eficiência em toda a cadeia produtiva de papel e celulose”, afirma Leonardo Gama, Tissue Global Solution Team Engineer da BTG.