BO PAPER lança novo site com portfólio renovado
O site foi desenvolvido para otimizar o processo de comunicação da marca e fortalecê-la no ambiente digital

A BO PAPER, maior produtora de papéis com fibras termomecânicas de alto rendimento da América Latina, lançou seu novo site com aspecto funcional, responsivo e intuitivo.
O website foi desenvolvido para otimizar o processo de comunicação da marca e fortalecê-la no ambiente on-line, além de apresentar ao mercado a reformulação dos nomes de seus produtos e das linhas recém-chegadas. A mudança reflete os esforços da BO PAPER em manter-se atualizada às novas tecnologias digitais.
Além disso, a novidade ressalta a preocupação da companhia com o meio ambiente, já que as novas soluções desenvolvidas focam no desenvolvimento sustentável e incluem a produção de papéis de baixa gramatura a partir de fibras termomecânicas, por meio da customização de produtos para os diferentes mercados de atuação da marca.
NOVIDADES NO PORTFÓLIO BO PAPER
A agilidade organizacional, somada à capacidade de adequação da BO PAPER às novas necessidades do consumidor, culminou na reformulação e melhorias em diversas linhas de produtos, além de lançamentos.
Confira as novidades:
Para o Mercado Gráfico:
- Aprimoramento de produtos existentes por meio do recém adquirido Coater Online;
- Produtos PROMOLIFT e PROMOLIFT +: usados como ferramentas para propaganda impressa, tabloides, panfletos e flyers;
- Linhas PRINTART e PRINTART+: especialmente desenvolvidas para o mercado de catálogos e revistas especiais;
- Linha IVORY: dedicada à impressão de livros;
- Linha PRONEWS: para o mercado de jornais.
Para o Mercado de Especialidades:
- Aprimoramento da linha Release Liners;
- Linha NEOGLASS: indicada para aplicações com alta demanda técnica e de processos automatizados;
- Linha NEOBASE: indicada para o processo de laminação;
- Linhas MURALLE e RUGATTI: para aplicações no mercado de decoração e acondicionamento de frutas, respectivamente.
Para os Mercados de Papel Cartão, Tissue e Papelão Ondulado:
- Linha NOVIBOX: atende o mercado de papelão ondulado;
- Linha NOVIFLEX: atende o mercado de sacos e sacolas.
- Linhas HY PULP e HY FIBER: linhas completas de celulose mecânica úmida e seca para distintos mercados e aplicações.
BO PAPER PÓS-PANDEMIA
De acordo com a organização, o arrefecimento da pandemia e a volta do “consumo de rua” dialoga muito bem com a aposta da BO PAPER em soluções gráficas de baixa gramatura.
“Ainda em função das mudanças de comportamento surgidas durante a pandemia, as pessoas buscaram um maior consumo em casa e por meio de delivery, o que reforçou a necessidade de embalagens de papel, sejam rígidas ou flexíveis, e a BO PAPER estava presente mais uma vez para oferecer soluções e acomodar a demanda destes mercados”, diz a empresa.
ACESSE JÁ!
No novo portal, além de conferir todas as novidades, também é possível conhecer mais sobre a BO PAPER, seus diferenciais, os produtos e serviços oferecidos e entrar em contato com os gerentes e especialistas responsáveis por cada unidade de negócio.
Conheça o novo site: https://www.bopaper.com.br/.