BN PapéisNotíciasOutros papéis

BN Papéis rumo a 2030: idealizando o futuro com convicção

Acreditando no que faz, a companhia segue abraçando novos desafios, sem abdicar de seus valores e princípios

A BN Papéis acredita piamente que o plantio de bons frutos gerará a colheita de resultados excelentes, sendo o plantio regado pelo otimismo, fertilizado pelo planejamento e fortalecido pela convicção. Claro que, nesse processo, é imprescindível o alinhamento com os inegociáveis valores da companhia.

Otimismo ao pensar positivo, planejamento ao estabelecer metas e convicção naquilo que a empresa acredita ser o melhor caminho, não renunciando a seus valores, respeitando seus princípios e permitindo que todos sonhem um mesmo sonho.

“Além de tudo, somos instigados a entender a convicção quando falamos em crença, pois quando acreditamos em algo de maneira convicta, a verdade em que acreditamos se tornará realidade e raramente nos trará arrependimentos, no máximo, ensinamentos. Cada um de nós pode desenvolver convicções sobre qualquer coisa, desde que seja possível estabelecer e organizar os fundamentos que venham a sustentar a nossa crença”, diz Nilson Zanella, Gestor Administrativo Comercial da BN Papéis.

A BN acredita que é imprescindível ter fé naquilo que se faz para atingir os tão esperados resultados, sabendo que, se não crer naquilo em que deposita seus esforços, dificilmente serão colhidos frutos. Por exemplo: é impossível vender ou fazer bem algo que a própria equipe não compraria. “Fazer com que a convicção se torne habitual leva nossas metas para mais perto do sucesso, nos inspirando a agir de acordo com quem somos e sendo capazes de transmitir isso para as outras pessoas, sejam elas diretamente ligadas à empresa ou comunidade em geral”, completa o gestor.

Não basta apenas fazer sentido para ter convicção, é preciso depositar emoções para fazer funcionar, é saber o que se quer e mover forças para isso. Por isso, a BN Papéis não só idealiza uma projeção futura, como também encoraja as pessoas a adotarem a mesma crença e tê-la como impulsionadora de suas metas – isso é parte fundamental do seu papel como empresa.

“Convicção é a palavra que nos impulsiona quando se trata da “BN Papéis”. Atuar na equipe da qualidade nos faz sentir de certa forma como se fossemos a corrente sanguínea do organismo humano, onde levamos conhecimento as pessoas e buscamos de forma muito pragmática auxiliar na melhoria dos processos, produtos e pessoas com olhar muito crítico voltado ao meio ambiente, social e econômico. Estar na BN é ser BN!” –  Sandra Patricia Bayer, Supervisora da Qualidade

Na foto: Sandra Bayer com um dos colaboradores de sua equipe

“Temos alcançado metas de fabricação e faturamento em meio a um período delicado. Um dos fatores que contribuem para esse sucesso é a convicção de que temos ao nosso lado parceiros de negócios de alta performance, que, comprometidos com nossa demanda, nos ajudam a entregar o melhor aos nossos clientes”. – Glaucia Gonçalves Lickfeld Roeder, Analista de Compras

Na foto: Glaucia Roeder com a sua colega de trabalho

“A BN Papéis, sempre com um olhar atento e pensando no futuro e com sua incrível habilidade de convicção de tirar sonhos do papel e transformá-los em realidade, sempre inovando e acreditando fortemente em seu potencial, olhando para o futuro que, ao mesmo tempo que traz desafios, transforma-os em oportunidade, graças à coragem, dedicação e certeza de que juntos somos mais fortes”. – Clanderson Ernane Ermonge, Condutor de Máquina MP

Na foto, Clanderson Ermonge

“Convicção é quando se tem uma opinião ou ideia formada sobre algum assunto ou algo de seu interesse. É importante para um profissional da área de fabricação de papel ser convicto nos seus atos ou em qualquer trabalho que esteja executando, como o processo é contínuo não dá margem para erros. Acredito que o profissional alcança a convicção através de experiências vividas em chão de fábrica e buscando conhecimento em cursos, palestras, livros, entre outros” – Rogerio Bartzik, Condutor Multifuncional Máquina de Papel.

Na foto, Rogerio Bartzik

“Creio que falar em convicção na BN Papéis é algo de certa forma fácil, porque se não tivermos convicção, ao acreditar que as coisas vão dar certo e vão para frente creio que nem levantaríamos todos os dias da cama de manhã. Logo com o cenário atual em que encontramos o mercado nacional ou até mesmo o mercado internacional, é possível dizer que temos que ter a convicção ainda mais forte. Na BN Papéis, temos sempre a convicção de que tudo está dando certo e tudo está alinhado somente vendo o jeito em que as coisas estão caminhando, falando em produção e em faturamentos. Creio que a convicção de todos dentro da BN leva ao caminho rumo a 2030, com a certeza que vamos dar e entregar o nosso melhor e realizar todos os projetos que estão por vir”. – Guilherme Zanella, Líder de Processos – Beneficiamento

Na foto, Guilherme Zanella

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo